Ana Clara Lima recebeu uma cantada logo na estreia do reality show Túnel do Amor, em abril. A comunicadora fazia o primeiro contato com os participantes e acabou sendo abordada por Arturo de Córdova. O ex-participante fez teste para atuar em uma novela e pontuou que não se arrepende da abordagem com a ex-BBB.
Durante o primeiro episódio, o homem beijou a mão de Ana Clara Lima no momento em que ela apareceu para a primeira conversa com os confinados. “Quero falar que te acho a maior gata, maior linda”, disse ele. Alguns meses depois, o ex-participante do reality show afirmou que não se arrepende. “Como eu não cantaria aquela mulher? Ana Clara é linda, educada, sorridente, uma ótima energia. Aquilo repercutiu, mas não foi nada planejado. Me diverti no reality show. Topei participar porque gostei da proposta e ganhei um dinheiro. Hoje, namoro e estou focado em outros projetos”, contou para o Extra.
+ Lívia Andrade chora durante o Domingão com Huck e homenageia Silvio Santos
+ Faustão fala pela primeira vez ao deixar o hospital após um mês internado
Arturo de Córdova não é novo nos Estúdios Globo e já esteve em Quando Mais Vida, Melhor!, na série Filhas de Eva, em que atuou com Giovanna Antonelli, em Arcanjo Renegado, Malhação: Toda Forma de Amar, no humorístico Tô de Graça e em Travessia. “Fiz teste para uma novela. Não posso falar nada. Mas estou torcendo por uma notícia legal”, declarou, sem contar maiores detalhes.
O artista afirmou que se inspirava em Cauã Reymond como modelo. “Eu queria ser modelo. Me inspirava no Cauã Reymond. Morei em São Gonçalo, trabalhava como garçom para pagar as contas e os cursos de teatro. Fazia figuração na Record, ganhava R$ 60 e gastava R$ 35 só de condução. Hoje, moro no Leblon. É fruto da minha dedicação”, pontuou ele.