Ticiane Pinheiro contou detalhes de como faz para apimentar a relação com César Tralli. Casados desde 2017, a apresentadora afirmou que o ideal para os dois é que eles estejam longe das filhas para poderem falar sobre o casal e “alimentar o relacionamento”.
“Uma vez por semana a gente tenta jantar só nós dois. A gente toma um vinho, conversa, acho isso importante. Este ano a gente tirou uma semana para viajar só nós dois. Fomos para Madri em maio e essa viagem a gente marcou antes da crise sanitária. Acho que é isso. É você, uma vez por semana, ter um momento só os dois, esquecer um pouco de filho, falar do casal”, declarou.
Ticiane Pinheiro afirmou que eles gostam de viajar para Campos do Jordão, em São Paulo, para relembrarem o começo do relacionamento e quando eles começaram a namorar. “Por exemplo, as crianças vão dormir, a gente vai só nós dois, comer um fondue, tomar vinho, ficar conversando, aí você tem aquele resgate da gente no começo do namoro. Acho que é muito isso. O César puxa isso muito de mim por eu ficar cuidando das crianças, da casa e tudo. Eu acho legal”, detalhou.
+ Comentarista passa mal, larga jornal às pressas e assusta Leilane Neubarth na GloboNews
+ Ratinho comemora 25 anos no SBT e revela desejo de nunca ser demitido pela emissora
A apresentadora da Record destacou que os dois gostam muito de coisas cafonas para o relacionamento. “A gente é romântico. No aniversário de namoro, sair para jantar, coisa bonitinha, cafona, em datas específicas, lembrar, ou do nada compra um presente porque lembrou da pessoa. Eu acho bonitinho”, disse.
Como Ticiane Pinheiro e César Tralli se conheceram?
A artista revelou que conheceu César Tralli no cabeleireiro e ambos faziam a sobrancelha com a mesma esteticista. O casal só começou uma relação após o terceiro encontro e ela afirmou que pensou que o contratado da Globo demorou muito. “A moça que trabalhava lá estava falando que tinham roubado o celular dela e estava super triste. Eu só vejo o César levantando da cadeira e falando: ‘Pri, quanto é o celular novo? Pode comprar que eu vou te dar’. E eu achei linda a atitude do cara. Achei interessante. Não pensei em pegar, nada. Mas achei bonita a atitude dele, achei fofo”, contou.