Finalista da segunda temporada do MasterChef, Raul Lemos ganhou uma nova função na final do reality show da Band. A final está marcarda para ir ao ar nesta terça-feira (12), às 22h30 e o cozinheiro vai atacar de repórter. O publicitário tentará mostrar todos os bastidores do programa.
“O MasterChef faz parte da minha vida, então nada melhor do que poder participar do começo e do fim da temporada. Acho os bastidores da final muito animados, então prevejo muita emoção e comida boa. Aquela bagunça organizada de sempre”, brincou. “Tentarei conseguir o máximo de informações dos bastidores, quero falar com os amigos e familiares”, declarou Raul Lemos.
O comunicador também já esteve na pele dos participantes e brincou sobre como se sentiu em sua própria final que competiu com Izabel Alvares. “Eu estava tranquilo nos momentos antes do resultado. Até aquele ponto eu já tinha ganhado tanto, estava só feliz de estar lá e poder dividir com a Bel [Izabel Alvares, campeã da 2ª temporada do MasterChef, em 2015]”, relatou.
+ Priscila Fantin conta como descobriu doença que quase a tirou de reality da Globo
+ Lívia Andrade chora durante o Domingão com Huck e homenageia Silvio Santos
O chef de cozinha já contou algumas vezes que nem sempre a vida dele foi um mar de rosas. “Alguns chefs profissionais achavam que ex-MasterChef era tudo filho da puta. Tinha evento em que olhavam para mim de cara feia, achavam que eu era debochado. Mas o que ninguém entedia é que minha vida como publicitário era muito pior”, detalhou em conversa com a Isto É.
“Quase tive um AVC em uma reunião de agência. Por isso, no programa, destoava da galera que sentia a pressão daquilo. Eu estava curtindo mesmo, felizão“, declarou. “O assédio era tão grande que, uma vez, o segurança de um shopping center me pediu para ir embora porque não tinha a menor condição de ficar com tanta gente lá atrás de mim, gritando meu nome”, contou ao relembrar o fenômeno do programa.