Após quase dois meses da última aparição na televisão, Regina Volpato participou do Programa Silvio Santos, no SBT. Com o comando de Patricia Abravanel, a comunicadora, que apresentou o Mulheres por cinco anos, competiu com Claudete Troiano, a primeira apresentadora do vespertino.
A apresentadora relembrou outra visita ao programa Silvio Santos em que foi muito mal na brincadeira e levou uma bronca do comunicador. “Eu já vim aqui e fiquei do outro lado com a Claudete, perdi de lavada e teu pai falava: Regina, onde você está com a cabeça? Até o balé ria do que eu respondia. Eu fui muito mal, eu só não zerei, mas eu fui muito mal”, contou.
Regina Volpato sinalizou que percebe que poucas coisas mudaram nas dinâmicas familiares desde que trabalhou com o Casos de Família (2004-2022). “Depois a Christina Rocha fez um belíssimo trabalho até pouco tempo atrás, comandando esse programa com muita maestria”, disse a apresentadora. “Os conselhos são variados, mas o que chama a atenção não são os conselhos e sim as perguntas. Tem muita traição, mas aparece desde que eu comandava o Casos de Família as pessoas falavam sobre os casos e eu sempre falei que eram casos reais e da vida real. As pessoas fazem as mesmas perguntas sobre os dilemas que eu respondo na internet”, detalhou.
+ Comentarista passa mal, larga jornal às pressas e assusta Leilane Neubarth na GloboNews
+ Marina Ruy Barbosa esnoba veteranos e justifica motivo de ter contrato com a Globo
A presença da comunicadora no SBT foi um retorno ao passado já que ela trabalhou na empresa por cinco anos e foi onde ganhou projeção nacional no comando do Casos de Família (2004-2023). A artista deixou a TV Gazeta no meio deste ano por não aceitar a proposta de redução salarial de 20% da emissora, que passa por uma crise financeira. “A Fundação Cásper Líbero comunica que está revisando o orçamento de todas as suas unidades de negócios, de modo a ajustá-los à realidade do momento”, declarou a empresa.
“Neste contexto, a TV Gazeta adotou uma série de medidas de contenção que incluíram a renegociação de contratos, entre eles dos apresentadores, comentaristas e colaboradores da casa. A adesão à proposta de redução permitiu a manutenção de praticamente todo o elenco, o que não se deu com a apresentadora Regina Volpato, que não aceitou a revisão proposta”, disse a companhia.