João Guilherme, que esteve em um festival de música em São Paulo, abriu o jogo e falou o que pensa sobre famosos que criam conteúdos em plataformas adultas. Em entrevista para o programa Fofocalizando, do SBT, ele disse que não pensa em fazer esse tipo de conteúdo, e que acha que isso é uma forma de prostituição. “Não tem porque eu ficar expondo meu corpo, minha intimidade assim”, disparou o jovem, que garante não combinar com esse tipo de plataforma.
Vejo como se eu fizesse, iria me sentir na prostituição. Ficar vendendo imagens do meu corpo lá, ou que fosse ficar postando aquelas… tem gente que nem posta, né? Realmente, explicitamente. Mas eu acho nada a ver não”, declarou o filho de Leonardo, que ainda botou panos quentes na situação, explicando que não julga que ganha a vida criando conteúdo inapropriado. “Até porque não julgo nem quem leva a profissão [prostituição], mas eu não, não tem a ver não”, completou João Guilherme.
Questionado sobre o motivo para descartar uma carreira como empreendedor do entretenimento para adultos, ele afirmou que tem sua carreira consolidada como cantor e ator, e que por isso não pensa em criar um perfil em plataforma proibidona. “Eu tenho minha carreira bem consolidada, ganho dinheiro, graças a Deus, não passo nenhuma necessidade. Não tem porque eu ficar expondo meu corpo, minha intimidade assim”, finalizou.
Recentemente, o artista falou sobre como foi gravar sua primeira cena de sexo em uma produção de dramaturgia. Em entrevista ao Gshow, o artista, que interpreta Enzo na série Da Ponte Pra Lá, revelou alguns detalhes dos bastidores das cenas quentes, além de contar que a parceria com Gabz foi muito importante. “Graças a Deus, ela já era minha amiga de um tempo atrás. A gente se reencontrou”, disse o ator, relatando que ficou nervoso antes de gravar as cenas, e com medo de ficar com tesão ou travado na hora.
“A gente pensa: ‘Caramba, e se ficar travado na hora? E se eu ficar com tesão?’. Nosso preparador tem toda uma coreografia para as cenas de intimidade. Então a gente fez de uma forma que ficou muito encaixado”, explicou.