Depois de fracassar nas bilheterias, Bruna Marquezine, que estrelou ao lado de Xolo Maridueña o filme Besouro Azul, da DC Comics, abriu o jogo e comentou que não se assusta com a chegada dos 30 anos. Em entrevista para a Quem, a atriz revelou não ter cobranças em relação à idade e que tudo acontece no seu tempo, além de falar sobre a maternidade. “Continua sendo um sonho”, disse ela, que acredita que o mundo passa a ideia de que é preciso fazer tudo enquanto ainda é jovem.
“É um exercício diário não me comparar e não deixar que a idade me assuste. Sempre tem alguém mais novo que você conquistando coisas maiores, fazendo coisas incríveis. Dá uma sensação de que o tempo está passando, preciso construir minha família, ser uma profissional melhor e fazer mais”, destaca a artista, que garante que “o mundo passa essa mensagem constante para a gente, mas que tudo acontece no tempo certo”.
Na sequência, Bruna Marquezine comentou que tem o sonho de ser mãe, mas que acredita que ainda não é o momento certo. “Mais nova, eu dizia que aos 23 eu seria mãe, graças a Deus eu estava errada. Hoje eu entendo que era uma romantização da maternidade, e ainda continua sendo um sonho, mas as coisas mudaram”, completou. Recentemente, a atriz também falou sobre como fez para superar a dificuldade que teve para atuar em outro idioma. Bruna, que teve um papel importante no filme da Warner, contou que demora um pouco mais para se comunicar em inglês.
“Sinto que não consigo me expressar como me expresso em português”, disse ela. “Eu me sinto limitada quando falo inglês. Estou sendo eu mesma, mas uma versão menos interessante, porque às vezes eu sinto que não consigo me expressar como me expresso em português. Em português eu sou mais legal, mais rápida e mais engraçada. Em inglês, às vezes, demoro um pouco para me comunicar”, contou em entrevista ao podcast Lone Lobos.