Um dos maiores nomes do humor do país, Marcelo Adnet contou que passou por uma experiência não tão legal dentro da Globo em 2006. O artista revelou que foi maltratado nos bastidores de Pé na Jaca, quando ele fez uma participação como Sebo. A trama de Carlos Lombardi foi considerada um fracasso dentro da emissora.
Em conversa com Galvão Bueno, Marcelo Adnet afirmou que não se sentiu confortável ao atuar em uma participação na novela que substituiu Cobras & Lagartos. “Pé na Jaca… Essa novela me maltrataram lá. A novela tinha muita pressa… E tem alguns atores principais e outros para fazer uma ponta”, relatou. A história contava com Murilo Benício, Juliana Paes, Deborah Secco, Fernanda Lima e Marcos Pasquim como protagonistas.
Galvão Bueno pontuou que aprendeu algumas coisas ao longo dos 73 anos. “Eu sempre cito meus três mestres: Boni, Armando Nogueira e Pelé. O Pelé me ensinou que vivemos do carinho deles e temos a obrigação de sermos sempre carinhosos com eles. Quem são eles? Eles são os que estão do lado de lá. São aqueles que nos permitem trabalhar”, pontuou o artista.
+ Chefão do SBT, Fernando Pelegio pede demissão e deixa a emissora após 43 anos
+ Repórter da Globo perde a compostura ao vivo e chora em jornal
Marcelo Adnet salientou que não é tão fácil para os que trabalham com fama. “É, mas isso não é para todo mundo. Tem gente que não consegue, não resiste a isso. Acho muito bonito quando uma pessoa grande, uma pessoa solicitada, ela é atenciosa, olha no olho do outro, é atenciosa. Isso é muito bonito. E todo mundo percebe, fica marcado e fica no ambiente”, disse.
A novela Pé na Jaca contava a história do advogado hipocondríaco Arthur (Murilo Benício), a modelo Maria (Fernanda Lima), a religiosa Elizabeth (Deborah Secco), a batalhadora Guinevere (Juliana Paes) e o mulherengo personal trainer Lancelotti (Marcos Pasquim) que voltam a se encontrar, após 25 anos, na fictícia cidade de Deus me Livre, no interior de São Paulo. Dispostos a consertar erros cometidos no passado e recomeçar suas vidas, eles acabam resgatando antigos amores.