Rafa Kalimann usou as redes sociais para anunciar o fim do namoro com o empresário Antonio Bernardo Palhares, com quem havia assumido romance há quatro meses. A influenciadora pontuou que tem um grande carinho pelo ex-namorado, mas acredita que não conseguia se dedicar à relação.
“Estava agora ao telefone com o Antonio e acho que é justo e até necessário falar para não criarem narrativas que não são reais. Tenho aprendido muito e preciso aprender cada vez mais. Aprendi que, em um amor maduro, cabe a vontade de ver o outro feliz. Sem posse, sem egoísmo, em um lugar de cuidado mesmo. Amo muito o Antonio. Ele é uma das pessoas mais incríveis que conheço e isso é unânime”, disse Rafa Kalimann.
A comunicadora declarou que um dos motivos do término com o empresário foi o excesso de trabalho. “Todas as pessoas que conhecem esse homem sabem que ele é doce, gentil, generoso, incrível, um ser humano evoluído e admirável. Não conseguir estar presente, me fazer presente e estar completa como sei que posso ser, me gera culpa”, admitiu.
+ Chefão do SBT, Fernando Pelegio pede demissão e deixa a emissora após 43 anos
+ Repórter da Globo perde a compostura ao vivo e chora em jornal
Para evitar grandes comentários sobre o assunto, a artista declarou que o ex-namorado nunca cobrou ela por atenção. “Não havia cobrança da parte dele ou da minha família — é uma questão muito pessoal, uma cobrança íntima minha. Vocês que me acompanham sabem que não tenho conseguido estar presente em absolutamente tudo”, disse.
“Estou passando por uma fase — talvez, a mais importante da minha vida — em relação ao trabalho. E a gente optou por terminar a nossa relação. Só Deus sabe como eu quero ver o Antonio feliz. Venho com o máximo cuidado e carinho para contar isso para vocês”, concluiu.