Dudu Camargo desmentiu os boatos de uma suposta intriga com os apresentadores Marcão do Povo e Darlisson Dutra durante o período em que ele era contratado do SBT. Em entrevista, o comunicador de 25 anos negou qualquer rixa com os ex-colegas de trabalho do canal de Silvio Santos, mas afirmou que havia uma disputa velada por audiência que era incentivada até pelo dono da emissora. “Foi uma competição positiva”, disse ele ao Programa da Tarde, da TV Meio Norte.
Na conversa, o atual contratado da Astral TV falou tudo sobre os bastidores do noticioso matinal que ele apresentou por quase sete anos. “É fake. É mais pela imprensa. Muitos sites publicam suposições. Como eu dividia o programa, as pessoas falavam que eu não me dava bem com eles [Marcão do Povo e Darlisson Dutra]. Mas isso nunca aconteceu. Não tinha briga, rixa”, garantiu o ex-pupilo do dono do Baú. Segundo ele, a competição saudável que existia era em busca de audiência para o canal.
+ Manoel Soares diz se Patrícia Poeta causou sua demissão da Globo: “Injusto”
+ Jovem Pan muda tudo e contrata Rafael Colombo, ex-apresentador da CNN Brasil
“A única competição que houve foi de um apresentador querer dar mais audiência do que o outro, e isso foi uma competição positiva, que seria boa para a empresa”, afirmou. Dudu Camargo também elogiou Marcão do Povo e assegurou que se dava bem com o apresentador. “Marcão do Povo é um excelente comunicador, as pessoas inventam que eu tive rixa com ele, foi mais invenção do que brigas de verdade. Não tenho nada contra ele, sempre me tratou bem. Uma das poucas pessoas que me mandou mensagem depois que eu saí do SBT”, revelou.
Dudu Camargo foi demitido do SBT após polêmicas
Dudu Camargo era o âncora mais antigo do Primeiro Impacto e a decisão para sua demissão foi tomada na noite do dia 5 de junho após diversas polêmicas. Ele já estava fora do ar desde a segunda quinzena de abril e teve o seu contrato, que iria até outubro, rescindido de maneira unilateral pela alta cúpula da rede. Em um primeiro momento, a empresa planejava honrar o contrato do ex-protegido do homem do Baú até o fim. Silvio, porém, deu sinal verde para que o seu ex-pupilo fosse dispensado. Atualmente ele é contratado da Astral TV, emissora inaugurada há menos de um ano com foco em atrações de variedades e bem-estar.