Anne Lottermann já tem novos projetos na carreira após deixar o elenco da Band. A jornalista, que comandou a atração de auditório ao lado de Fausto Silva e João Guilherme Silva por um ano e meio, agora pretende investir em um canal no YouTube que se chamará D’anne-se. Antes de estrear como apresentadora do programa de entretenimento na TV aberta, ela foi contratada da Globo por 11 anos. “Faço 40 anos [em outubro] e decidi que era a hora de ter um projeto focado para o público feminino”, adiantou.
“Minha energia está totalmente nisso agora. Sempre tive vontade de fazer algo para mim e, mesmo aberta para outras propostas que possam vir, quero poder ter algo particular, o meu voo solo”, disse ela ao colunista Lucas Pasin, do UOL. A ex-apresentadora do tempo do Jornal Nacional diz que o período na Band surgiu de forma inesperada e que só agora conseguiu planejar os próximos passos da carreira. “O último 1 ano e meio foi um ‘boom’ na minha vida. Era como se eu estivesse em um planeta à parte em que eu não sabia muito bem o que estava acontecendo”, pontuou.
+ SBT agradece homenagens da Globo em programas da concorrente
+ Leão Lobo revela ataque de Clodovil após estilista ser esnobado por Silvio Santos
“Trabalhei muito. Foi intenso. Agora eu preciso relaxar. Sempre me levei muito a sério, e agora quero parar um pouco com isso”, complementou. Anne Lottermann não descarta a possibilidade de voltar a trabalhar com Fausto Silva, que recentemente passou por uma cirurgia de transplante do coração, ou até mesmo João Guilherme, o herdeiro do ex-titular do Domingão do Faustão (1989-2021). O veterano assegurou que se aposentou da TV aberta, mas continuará trabalhando normalmente. Uma das possibilidades apontada por ele também é estrear um canal no YouTube.
Anne Lottermann elogia filho de Faustão
“Eu e o João tivemos um encontro de almas. Tenho vontade de pegar ele no colo e abraçar. É como se fosse um irmão mais novo, sabe? Tenho um carinho absurdo por ele. Mas não pensamos em seguir trabalhando juntos agora. O que vai acontecer mais na frente não sabemos, mas o que eu quero agora é poder me experimentar sozinha”, disse ela ao UOL. Ela disse que proibiu Faustão de falar de trabalho enquanto ele se recupera do transplante cardíaco. “Quero ele pensando em estar preparado para correr comigo no Ibirapuera, aí depois falamos sobre trabalho”, finalizou Anne Lottermann.