Gizelly Bicalho abriu o jogo e falou sobre ter vivido um affair com Felipe Prior durante a participação dos dois no BBB20. Em entrevista a um podcast, a advogada e influenciadora demonstrou arrependimento e afirmou que se tivesse desconfiado do histórico criminal do arquiteto jamais teria dado uns beijos nele. “Se vocês estão pedindo no rolê antecedentes criminais, é uma ótima estratégia”, ironizou ela.
A ex-BBB contou que as pessoas lhe jogam na cara por ter ficado com o arquiteto. “O povo joga na minha cara. Quando você beija alguém na balada, você pede antecedentes criminais?”, disparou Gizelly Bicalho, falando sobre o ex-BBB que foi condenado por estupro. A famosa também argumentou que se nem a Globo conseguiu identificar os antecendentes de seu affair, quem diria ela.
“Se nem a Globo, que é a Globo, conseguiu detectar que estava entrando um estuprador lá dentro, quem dirá eu, que estava ali só querendo beijar na boca e ser feliz, amor”, completou ela. Gizelly ainda destacou que ficar com o moço foi estratégia que usou. “Quanto mais beijo na boca, mais VT, mais tempo de câmera, mais eu passo na televisão, mais tempo eu fico, mais dinheiro eu ganho, mais próximo do R$ 1,5 milhão eu estou”, explicou ela.
“Você acha que, em algum momento, eu desconfiasse que aquela pessoa já tivesse abusado ou estuprado alguém, eu iria beijar? Se vocês estão pedindo no rolê antecedentes criminais, é uma ótima estratégia. Infelizmente, eu ainda não pedi. É por causa disso que eu cometi aquela besteira lá dentro”, finalizou a ex-participante do reality show.