Intérprete do vilão Pascoal em Fuzuê, Juliano Cazarré revelou recentemente que ele e a mulher, Letícia, terão mais um filho. O casal que já tem outros cinco herdeiros – Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena e Maria Guilhermina – não faz uso de contraceptivos. Em entrevista, o artista explicou o motivo: “A gente é um casal aberto à vida. Sei que é uma proposta que parece meio anacrônica nos dias de hoje, mas é aquilo que a gente falou quando se casou no religioso, que a gente vai ter todos os filhos que Deus mandar, a gente está vivendo isso”.
O ator da novela das sete da Globo afirmou que que não imaginava que teria tantos filhos e que fica surpreso ao ver que construiu uma família tão grande. “Fiquei feliz quando a Letícia falou: ‘Vamos ter mais um’. Na hora, meu coração gritou: ‘Claro, vamos’. Porque poderia ter parado nos dois primeiros, mas a gente se abriu para ter uma família numerosa. Tem sido uma jornada muito gostosa, edificante. Família grande dá trabalho, mas ao mesmo tempo a recompensa é incalculável”, declarou o famoso.
+ Deborah Secco pode ser demitida da Globo após fim de Elas por Elas
+ Globo manda suspender remake de novela famosa mesmo com capítulos prontos
A filha caçula do casal, Maria Guilhermina, de 1 ano, nasceu com uma doença rara e já passou por quatro cirurgias no coração. Em conversa com a Veja, o ator disse que enfrentou o desafio com fé. “Deus apresenta a cruz para quem ele ama. A gente recebeu essa cruz no final da quaresma do ano retrasado, quando soube que teria uma filha com problema de coração. A gente entende que o sofrimento faz parte da vida, em nenhum momento se desesperou. Estamos passando por tudo isso com fé e esperança de que ela vai superar isso”, disse ele.
Juliano Cazarré falou recentemente sobre a diferença dos seus personagens na dramaturgia. Antes do folhetim de Gustavo Reiz em cartaz no horário das 19h, ele deu vida ao peão Alcides em Pantanal (2022). “Alcides e Pascoal são opostos. Meu personagem anterior era um cara rústico, do mato. Pascoal entende de arte, conhece um bom vinho, conjuga os verbos e plurais corretamente, usa terno e gravata. Por outro lado, Alcides tinha um coração de ouro, já Pascoal não tem coração. É vilão desde o início da novela”, disse o ator da Globo.