Casado João Emanuel Carneiro, Carmo Dalla Vecchia detalhou que houve uma briga entre ele e o autor. O artista falou pela primeira vez sobre o casamento com o roteirista João Emanuel Carneiro em 2021, durante uma participação no Super Dança dos Famosos.
“Eu sei que eu o obriguei”, começou ele. “Você me obrigou a fazer uma coisa que eu não queria”, disse o diretor. “Era um momento em que eu estava falando de família, e eu não podia não incluir ele”, declarou o artista em conversa com o Vênus Podcast. “Hoje está tudo tranquilo, foi uma briga dentro de casa, mas está tudo tranquilo. A gente não simulava isso para ninguém. Não era um esforço não falar sobre, porque eu não dava entrevistas”, detalhou.
Recentemente, ele falou sobre o casamento com o autor de Todas as Flores. “Dezessete anos que nos casamos e, desde o início, descobrimos que nos fazemos muito bem. Juntamos nossos livros e não nos enxergamos mais sem a companhia do universo do outro”, disse ele. “Hoje somos três [eles são pais de Pedro Rafael, de 3 anos]. Antes, eu nem fazia ideia que podia ser tanto e agora somos homens mais fortes juntos. Te amo, João, e viva nossas Bodas de Rosas. Esse negócio de bodas deveria ser atualizado, porque 17 anos ser bodas de rosas, na velocidade que o mundo passou a girar, está muito errado”, afirmou Carmo Dalla Vecchia.
No ar em Amor Perfeito, o artista já contou que o papel como Érico deixou ele constrangido. “Eu sou uma pessoa que declarei publicamente a sexualidade… eu fui fazer uma cena com o ator que ia fazer meu namorado, e não tinha nada de mais. Eu, naquele momento, de uma maneira ridícula, fiquei constrangido. Sendo que eu sou essa pessoa, que falei abertamente. É porque dentro do meu corpo está essa história: publicamente, nunca mostrei minha sexualidade daquela maneira”, contou.