Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Carlinhos Aguiar e Lívia Andrade podem retornar ao SBT

Carlinhos Aguiar e Lívia Andrade podem ser chamados de volta assim que Silvio voltar a gravar (foto: Reprodução)
Carlinhos Aguiar e Lívia Andrade podem ser chamados de volta assim que Silvio voltar a gravar (foto: Reprodução)

O retorno de Carlinhos Aguiar e Lívia Andrade já é dado como certo nos bastidores do SBT, informa o colunista Flávio Ricco, do R7, nesta segunda-feira (25). Eles devem voltar a integrar a bancada do Jogo dos Pontinhos assim que Silvio Santos retomar as gravações.

Carlinhos e Lívia foram demitidos em outubro de 2020 em um dos maiores cortes de funcionários da história do canal paulista por causa crise econômica agravada pela covid-19. Além deles, também foram dispensados Mamma Bruschetta e Leão Lobo. Os jornalistas Rachel Sheherazade e Roberto Cabrini não renovaram contrato com o canal na mesma época.

Caso o cenário da pandemia tenha uma melhora, Silvio Santos pode voltar a gravar seus programas entre março e abril. Além do animador de 90 anos, nomes como Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil também estão longe das câmeras e aguardam a vacina por pertencerem ao grupo de risco do novo coronavírus.

Um dos momentos de maior repercussão do Jogo dos Pontinhos é justamente a participação de Lívia Andrade e Carlinhos Aguiar. Por isso, Silvio tem um carinho muito especial por eles. Em 2017, Aguiar havia sido desligado pela primeira vez da emissora, mas no ano seguinte foi chamado novamente pelo patrão.

Leia mais