Adriane Galisteu se disponibilizou para apresentar um programa nos domingos da Record e dividir o espaço na programação com Rodrigo Faro. Em entrevista, a titular de A Fazenda, que estreia a 15ª temporada nesta terça-feira (19), afirmou que sonha em apresentar uma atração neste dia da semana. “Quero deixar bem claro que eu adoro o Faro [Rodrigo], que comanda os domingos da Record. Mas o domingo não é inteiro dele. Tem muitas horas no domingo que a gente poderia pensar. Eu estou super disposta e preparada”, disse a comunicadora.
Galisteu deu a declaração em conversa com Felipeh Campos no Link Podcast. A loira disse que observou um movimento de feminino aos domingos. “Começou para as mulheres um movimento no domingo. Um movimento que era muito masculino, que é nosso. Em A Fazenda, era um espaço muito masculino, e nunca sonhei que ia cair no meu colo. É um momento muito maravilhoso. Adoraria entrar na guerra dos domingos”, disse ela sobre o sonho de estrear uma atração própria dominical.
+ Demitida da Globo, apresentadora fala pela primeira vez e rebate emissora
+ Murilo Benício detalha relacionamento à distância com jornalista da Globo
A contratada da Record citou quais elementos gostaria que tivesse em seu programa dos sonhos. “Teria que ser um programa de quadros. Teria que comprar quadros. Game é a cara de domingo, familiar, de casal, a brincadeira do game faz parte da televisão brasileira. Game é uma coisa que teria que ter. É uma coisa que todo mundo pode ter”, disse ela. “As pessoas não têm muito mais paciência pra um papo no sofá. Os vídeos estão menores, mais editados. Eu adoro, consumo esse tipo de entrevista, ouvir o cara dar uma entrevista maravilhosa, sou capaz de ouvir horas, mas sei que esse não é o caminho mais”, concluiu.
Adriane Galisteu reclama de censura em transmissão de A Fazenda
Apresentadora de A Fazenda desde 2021, quando substituiu Marcos Mion no formato rural, Adriane Galisteu deixou claro que também não concorda com as interferências da direção na transmissão 24 horas do reality show. Durante participação no PocCast, a comunicadora lamentou que o comando da atração faça cortes nas cenas de brigas e de amor intenso dos peões no confinamento. “Eu também quero ver o povo brigando, tenho crítica como apresentadora”, disse ela sobre uma das queixas mais recorrentes entre os telespectadores.