Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
RINHA DE COMENTARISTAS

Jornalistas da Jovem Pan discutem, e situação sai do controle em programa

Rodrigo Viga e Flávio Prado no programa Caneladas, da Jovem Pan
Rodrigo Viga e Flávio Prado discutiram feio durante o programa Caneladas, da Jovem Pan (foto: Reprodução)

Compartilhe:

O comentarista Flávio Prado e o repórter Rodrigo Viga, da Jovem Pan, protagonizaram um barraco durante a transmissão do programa Canelada, no domingo (17). Os jornalistas comentavam sobre o desempenho do Flamengo e do jogador Gabigol, quando a situação saiu do controle ao vivo. O ex-contratado da TV Gazeta foi acusado pelo colega de atuar como “advogado de Gabigol” por entender que o atleta tem o direito de pedir salário que quiser na hora de renovar o contrato com o clube.

“Não, eu sou advogado há mais de 20 anos. Agora, eu não sou advogado de jogador, não tô nem aí com jogador. Eu não me meto com jogador, não fico perto. Faz muito tempo que eu deixei de ser repórter. Os repórteres hoje, eles são obrigados a puxar saco de jogador, disse Prado para Viga. “Ninguém tá contestando o seu mérito. Ninguém tá contestando o seu mérito aqui, não. Eu só falei que na questão específica do Gabigol, você estava advogando em favor”, disse o repórter da Jovem Pan.

+ Jovem Pan demite até figurinista e manda apresentadores usarem suas próprias roupas
+ Letícia Sabatella revela que sofreu abuso de galã de novelas no início de sua carreira

“Torcedor com o microfone é um problema. Porque o torcedor se sente o dodói quando perde e quando ganha. Pra mim, tanto faz. O Flamengo ganhou, tanto faz. São Paulo ganhou, tanto faz. Pra mim, tanto faz. Você fica chateadinho porque o Flamengo perdeu. Aí é problema seu, meu amigo”, disparou Flávio Prado. Em seguida, Rodrigo Viga tentou colocar panos quentes na discussão, mas deu alfinetadas no comentarista.

“Desculpa, Flávio. Mas foi… Foi uma figura de linguagem. Você entendeu muito bem o que eu quis dizer. Agora, se você quiser levar ao extremo, se você quiser levar ao limite, enfim. A gente pode contar muita história também aqui pelo Rio de Janeiro. Mas tudo bem. Vida que segue. Você tem a sua opinião, eu tenho a minha opinião. Perfeito”, explicou Viga. Nas redes sociais, o repórter disse que tudo não passou de uma “discussão de trabalho”. Prado, também na mesma plataforma, garantiu que eles continuam amigos.

Assista ao vídeo da discussão entre Flávio Prado e Rodrigo Viga:

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.