Michel Teló foi escalado para participar de Fuzuê, além de cantar a música tema da novela das sete da Globo. Não é a primeira vez que o famoso participa de uma novela, a primeira foi em 2012 em Cheias de Charme. O artista revelou que aprende muito com Thaís Fersoza, com quem é casado desde 2014.
A atriz esteve entre a Globo e a Record, atuou em mais de 20 produções e comandou a reportagem do The Voice. “Aprendi muito com a Thaís fazendo as novelas, a vendo decorar, indo às gravações. Era sempre uma aula. Então, se tenho alguma dúvida ou quero uma dica, com certeza é a ela que eu recorro, porque ela tem muita experiência, conhece tudo disso”, contou ele.
O convite para atuar em Fuzuê aconteceu antes mesmo dele criar a música para a trama. “O Gustavo Reiz, que é o autor, antes da gente ter a música da novela, já tinha me convidado. Achei sensacional, fiquei feliz demais, ainda mais que eu já sabia da história do Jefinho Sem-Vergonha. Quando o Gustavo me mandou a ideia da cena, lógico que deu um friozinho na barriga, porque não é um lugar onde sou acostumado a estar. É um lugar diferente para mim, mas é muito bacana”, detalhou ao gshow.
+ Globo bate o martelo e escolhe vilão de remake de sucesso de audiência
+ Globo toma decisão após demissões e Ney Latorraca assina contrato vitalício
“Tive a participação em Cheias de Charme, que foi uma experiência muito legal – e, agora, ainda mais, contracenando com Jefinho, o Micael. Foi um momento muito divertido, rolou uma sintonia muito legal. Me sinto muito bem porque, nesse caso, não estou como um personagem. Sou eu mesmo, então é mais simples. Você vai entendendo mais ou menos a ideia do roteiro e tem que ter as falas ali no momento certo. Até coloquei alguns cacos, gírias que costumo falar, então realmente ficou mais fácil para mim”, disse ele.