Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana da novela Meu Pecado? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!
Segunda-feira, 25 de setembro
Capítulo 41
Carmelo insulta Justina e a deixa sozinha sem dinheiro para voltar para a casa. Rodolfo procura Justina por todas as partes, enquanto ela consegue uma carona e chega em casa tarde da noite. Manoel volta para casa e se revolta com Delfina e Modesto por não terem lhe contado tudo que estava acontecendo. Modesto apoia Lucrécia em sua decisão de cuidar das plantações. Carmelo pressiona Lucrécia e marca o casamento para o próximo sábado. Lucrécia diz a Rosário que em breve receberão o empréstimo de Carmelo. Manoel critica a decisão de Lucrécia e ela explica ao amigo as razões que teve para aceitar se casar com Carmelo.
Terça-feira, 26 de setembro
Capítulo 42
Ao saber que Renata provocou a queda de Paulino, Rosário a expulsa de casa, mas Lucrécia assume a culpa. Matias descobre o que Carmelo fez com Branca e vai procurá-lo, mas o rapaz é grosseiro com ele. Lucrécia comunica a Carmelo que não vai mais se casar com ele. Sua reação é ameaçá-la dizendo que todos os seus seres queridos pagarão por sua decisão. Lucrécia comunica a Modesto que terão que trabalhar com recursos próprios porque não haverá trato com Carmelo. Padre Matias se surpreende ao ver que Justina, em seu desespero, está se aproximando de Deus. Manoel pede a Carmelo que respeite a decisão de Lucrécia.
Quarta-feira, 27 de setembro
Capítulo 43
Rosário diz a Lucrécia que Paulino lhe deu uma procuração com plenos poderes e, por isso, pode tomar as decisões que achar conveniente. Lucrécia aceita se casar com Carmelo, mas deixa claro quais são as duas condições. Delfina e sua família arrumam as malas para deixar a fazenda. Antes de sair, Delfina diz a Rosário que trata sua filha exatamente como seu pai a tratava. Juliano vai até a fazenda, mas não tem coragem de entrar. Renata vê o rapaz e, no dia seguinte conta para Rosário. Tereza se revolta com o casamento do irmão e não aceita o convite para assistir a cerimônia. Carmelo pede a Fidel que lhe dê o revólver e que seja testemunha junto com seu advogado.
Quinta-feira, 28 de setembro
Capítulo 44
Quando Lucrécia, Modesto e Manuel se cumprimentam comemorando a primeira colheita de maçãs sem praga e levam a primeira caixa para Paulino, ironicamente Lorena mostra o convite de casamento para Juliano. A saúde de Ernesto está cada vez mais frágil, mas ele está tranquilo porque sabe que deixa sua filha em boas mãos. Obcecada por ter um neto, Rosário quer levar Lucrécia a um especialista, mas ela afirma que não engravida pro que não quer. Paulino diz a Rosário que deve respeitar a decisão da filha porque Carmelo não é o marido ideal para ela. Com medo de que Carmelo acabe com dinheiro deixado pelo pai, Tereza propõe a Manuel que se case com ela para que possa requerer sua parte na herança.
Sexta-feira, 29 de setembro
Capítulo 45
Carmelo se embriaga e acredita que está vendo seu pai. No dia seguinte, Lucrécia tenta convencê-lo a mudar de vida e afirma que tudo poderia ser diferente entre eles. Rosário diz a Carmelo que já está na hora de tomar as rédeas da situação e que a única maneira de manter Lucrécia a seu lado é se tiverem um filho. Matias comunica que em breve chegará um novo sacerdote para ajudá-lo e diz a Branca que terá que encontrar outro lugar para viver. Lucrécia a acolhe em sua casa. Tereza recebe o convide de casamento de Lorena e Juliano e mostra para Lucrécia, que fica muito abalada com a notícia. Ernesto comenta com Juliano que em breve Paulino vai enviar a primeira remessa de maçãs e diz ao futuro genro que já é hora que tenha um negócio em seu nome. Rosário diz a Delfina que precisa ter um neto custe o que custar.
A reprise da novela Meu Pecado vai ao ar de segunda a sexta, após Fofocalizando, no bloco Novelas da Tarde, do SBT.
Os resumos dos capítulos da novela Meu Pecado são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da trama.