Ana Maria Braga chorou durante o Mais Você após o desabafo de Luísa Sonza sobre relacionamentos. A artista revelou ao vivo que terminou o namoro com Chico Moedas, já havia alguns rumores de que o término teria ocorrido. A cantora citou uma traição em um bar e destacou que escolheu quebrar um ciclo por todas as mulheres.
“Às vezes, as pessoas falam assim: imagina, faz uma música, tá apaixonada com quatro meses (de relacionamento). Eu queria te dizer que eu já casei com muito menos de quatro meses, eu não fiz música porque eu não sabia. Ninguém sabe a intensidade do amor de cada um. Olhem para dentro de vocês mesmos em invés de ficar criticando”, declarou a apresentadora.
+ Michel Teló conta segredo para atuar em Fuzuê: “Aprendi muito”
+ Jornalistas da Jovem Pan discutem, e situação sai do controle em programa
A apresentadora da Globo pediu que a jovem não desistisse do amor. “A única coisa que eu espero muito é que você, mesmo tendo desilusões a respeito de relacionamentos, que você não perca, nunca, essa sua capacidade de amar”, pontou Ana Maria Braga na emissora carioca.
Luísa Sonza pontuou que não queria continuar um ciclo que se repete. “Não é só sobre mim, é muito mais sobre tudo o que vi desde criança e o lugar que isso pega em mim. Não é sobre um ato isolado. É sobre uma estrutura, uma história que a gente vê se repetindo muitas vezes, com muitas mulheres. É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, a dor que se acarreta ao que se chama de erro pontual. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa”, disse.