Carol Prado, repórter da Globo, gerou polêmica ao opinar sobre a suposta traição de Neymar Jr. contra Bruna Biancardi. A jornalista, que comanda o G1 em 1 Minuto, afirmou que jamais teria pena da situação enfrentada pela namorada do jogador do Al-Hilal Saudi Football Club.
“Eu jamais teria pena de mulher de jogador infiel. Tenho pena de mim, que sou pobre”, declarou ela nas redes sociais. Sem citar nomes, a jornalista recebeu alguns questionamentos dos seguidores. “Você está coberta de razão! Ela está com ele porque quer”, disse internauta. “Você não é da Globo? Jurava que é rica”, questionou um seguidor. “Você pode fazer o inverso, sentir asco do traidor”, sugeriu um internauta. “Ora, você é pobre?”, questionou um seguidor.
+ Michel Teló conta segredo para atuar em Fuzuê: “Aprendi muito”
+ Jornalistas da Jovem Pan discutem, e situação sai do controle em programa
Três meses após publicar uma carta nas redes sociais admitindo que errou com Bruna Biancardi, um vídeo do jogador em Barcelona, Espanha, mostrou que o atleta estava em uma casa noturna, onde teria supostamente passado a noite com duas mulheres. “Estou ciente e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho”, escreveu Bruna Biancardi.
O vídeo foi divulgado por Leo Dias, que afirmou ainda que Neymar esteve durante toda a noite muito próximo de uma loira e uma morena. Nas imagens, ele aparece falando com uma das mulheres. A assessoria de imprensa de Neymar disse que o vídeo “não tem nada de mais” e justificou. “Não é segredo que ele foi para Barcelona ver o Davi e também para o aniversário do filho da Carol [Dantas]. E depois saíram com os amigos para esse local”, disse em nota.