Michel Teló já teve a oportunidade de ter as canções em algumas novelas durante a carreira, mas Fuzuê foi a primeira que estrelou a abertura da trama. O cantor pontuou que foi uma felicidade muito grande o convite para a participação.
“Estou realmente muito feliz em ter uma abertura de novela, acredito que veio para somar”, declarou o cantor. A ideia da abertura da trama foi da mulher do artista que comentou com Gustavo Reiz, autor da Globo. “Um dia lá em casa a Thais comentou com o Gus, trouxe a ideia de, quem sabe, eu fazer essa abertura da novela. O Gus comprou a ideia, deu os insights de como ele pensava, e fomos para cima”, revelou.
O artista destacou que a ideia sempre foi gravar uma música feliz. “A música é dançante, é de festa. Foi o briefing que o Gustavo pediu. Quando ele tinha a ideia de fazer uma abertura, queria que fosse assim, animada, para cima, um fuzuê, alegre… Então falei: ‘Aqui eu estou em casa'”, disse. “A gente fez com muito carinho, muita dedicação. Fizemos pesquisas, trabalhamos muito, compusemos várias músicas para chegar nessa”, detalhou.
+ Michel Teló conta segredo para atuar em Fuzuê: “Aprendi muito”
+ Jornalistas da Jovem Pan discutem, e situação sai do controle em programa
“Fiquei muito feliz que deu certo, a galera tem curtido, por onde passo tem comentários muito positivos. Desde criança pequena às pessoas de mais idade, todo mundo está curtindo e dançando. Isso é muito legal, quando a gente consegue fazer uma música que alegra e faz bem para as pessoas”, afirmou Michel Teló.
O artista já rasgou elogios para a amada com quem é casado desde 2014. A atriz esteve entre a Globo e a Record, atuou em mais de 20 produções e comandou a reportagem do The Voice. “Aprendi muito com a Thaís fazendo as novelas, a vendo decorar, indo às gravações. Era sempre uma aula. Então, se tenho alguma dúvida ou quero uma dica, com certeza é a ela que eu recorro, porque ela tem muita experiência, conhece tudo disso”, contou ele.