No elenco de A Fazenda, Rachel Sheherazade, demitida do SBT em 2020, já deu muito o que falar durante a passagem na emissora de Silvio Santos. A jornalista chegou a falar recentemente que criou um canal em uma plataforma de vídeos longos que a ideia era dar vazão às suas opiniões, que eram proibidas na emissora paulista.
Sheherazade contou que a ideia de criar o canal surgiu após uma “bronca” de Silvio Santos em 2017, quando ele disse que ela “foi contratada para ler notícias e não para dar opinião”. “Quando o SBT me proibiu de emitir opiniões, o Silvio Santos sugeriu que eu comprasse um canal e desse opiniões nele. Foi o que fiz”, disse a apresentadora, que chegou a demitir a empresa. A comunicadora afirmou que gosta de repercutir os fatos, se aprofundar nos temas e fazer análises sobre o que acontece no Brasil e no mundo.
+ Globo tenta identificar funcionário que vazou áudio do intervalo de jogo
+ Ratinho vai comprar o SBT? Apresentador já recusou oferta por emissora
“Faço para mim e para os meus telespectadores que ficaram ‘órfãos’ da minha opinião”, declarou. A apresentadora também falou sobre o assédio do público sobre a sua vida pessoal. A atual participante de A Fazenda disse que se acostumou com a curiosidade dos fãs. “Acabei me acostumando a isso. Hoje eu acho natural a curiosidade do público, a vontade de saber um pouco mais sobre a minha vida pessoal”, disse Rachel Sheherazade em conversa com a Quem.
A ex-apresentadora do SBT já sinalizou que tem planos de ser mãe novamente e contou que congelou óvulos há alguns anos para garantir que um dia pudesse engravidar. “Nasci para a maternidade”, disse a apresentadora. “Meus filhos são minha maior alegria, o meu projeto mais sonhado, a realização da minha vida como mulher”, afirmou.