Craque Neto criticou a repercussão do término de Luísa Sonza e Chico Moedas. O comunicador usou um espaço do programa Os Donos da Bola, na Band, para falar sobre o momento em que a cantora anunciou a traição durante o Mais Você, comandado por Ana Maria Braga.
“O mundo hoje, o brasileiro, parou porque parece que uma menina [Luísa Sonza] separou do rapaz após dois meses de namoro e parece que o mundo acabou. Cara, é uma coisa impressionante. Pessoas morrendo, crianças morrendo, país em dificuldade. Dois meses de namoro: ‘ah, porque tava ‘em um’ bar, não sei onde’ e parece que o mundo acabou. A Rede Globo fez parecer o filme O Vento Levou (1939) e vocês acreditam nisso. Quanto mais marketing as pessoas têm, mais babaca tem para ficar entrando em internet”, declarou Craque Neto.
+ Isabel Teixeira fala sobre papel de vilã em Elas por Elas após sucesso de Pantanal
+ Diego Ribas surpreende Globo e anuncia novo emprego no mundo econômico
Durante o programa Mais Você, Luísa Sonza leu para Ana Maria Braga um texto que fez depois do fim da relação. Antes de iniciar a leitura, a cantora ressaltou que texto não era somente sobre ela. “Não é só sobre mim, é muito mais sobre tudo o que vi desde criança e o lugar que isso pega em mim. Não é sobre um ato isolado. É sobre uma estrutura, uma história que a gente vê se repetindo muitas vezes, com muitas mulheres”, afirmou a artista.
“É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, a dor que se acarreta ao que se chama de erro pontual. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa”, disse.