Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo (1929-2012), esteve na Casa Hebe, local idealizado pela empresária Lydia Leão Sayeg destinado a guardar e preservar o acervo deixado pela apresentadora, e falou sobre a venda da casa de mais de 7 mil metros quadrados.
Em conversa com o Estadão, o herdeiro da artista relatou que a mansão serviu de residência para o sobrinho de Hebe, o empresário Claudio Pessutti, depois que a apresentadora morreu. Depois da morte de Pessutti, em 2021, Marcello, Helena e Claudinho, os herdeiros de Pessutti, decidiram colocar o imóvel à venda.
Segundo ele, a venda do local está quase fechada e relatou que eles tiveram dificuldade para se desfazer do imóvel, em função do tamanho e preço. O valor da negociação feita agora, segundo o apresentador, é de cerca de R$ 30 milhões. “A casa não é minha. Temos uma composição de percentuais entre nós”, declarou.
+ Caio Afiune diz que procedimentos estéticos melhoraram vida íntima: “Impactou”
+ Ana Maria Braga declara guerra e promete massacrar Gil do Vigor na Globo
A decisão foi tomada entre ele e Pessutti verbalmente. Nada foi assinado. Marcello diz que Hebe não manifestou em vida o desejo de que o filho e o sobrinho dividissem seu patrimônio. “Foi um desejo meu. O Claudio dedicou grande parte da vida dele para ela. Achei justo dividir”, pontuou. “Eu sempre disse para minha mãe que a casa era enorme, mas ela dizia que amava lá, que era tudo tão lindo. E ela tinha esse direito. Comprou com o dinheiro do trabalho dela e pôde desfrutar muito da casa”, afirmou.
Neste ano, Marcello Camargo também vendeu alguns carros da coleção de Hebe Camargo. “Eu tenho uma renda de algumas coisas que ela deixou, mas nada assim milionário. As pessoas acham que eu vou para Nova York ou Europa a cada três meses. Mas a última vez que viajei foi em 2014. Tenho uma casa boa, graças a Deus, mas não se compara com a casa que ela [Hebe] vivia. Mas eu não tinha intenção nenhuma de morar na casa dela. Aquela casa é imensa, era uma casa para Hebe Camargo”, disse ele em entrevista à youtuber Joanna Maria.