Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADOR

Demitido pela Globo, André Marques expõe convite de emissora e revela planos

Foto André Marques
André Marques falou sobre possibilidade de voltar para a TV (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Demitido pela Globo em maio de 2022, André Marques tem feito poucas aparições públicas. O comunicador revelou que recebeu convites para voltar para a televisão após o desligamento da líder de audiência, mas pontuou que não tem nenhum plano de voltar para a rotina que teve durante 30 anos.

“Não penso em voltar, não. A gente não pode dizer nunca, né? Mas, para voltar para TV, teria que ser algo relacionado ao que eu gosto. Gastronomia, viagem ou cachorro. Já até fui convidado, logo assim que saí da Globo, para outra emissora, para fazer um programa que era parecido com o que eu já fazia”, disse ele. “Eu agradeci, mas, por ora, tirei um ano meio que sabático para pensar em tudo que eu queria fazer, viajei, curti. Se você me ver em uma emissora, seja ela aberta ou fechada, vai ser fazendo uma coisa que acho legal, relacionada às coisas de que gosto, só para estar na TV trabalhando não”, contou.

Apresentadora da Globo, Ana Clara Lima é flagrada em shopping dos milionários
Manoel Soares explica por que não comentava boatos de briga com Patrícia Poeta

O apresentador afirmou que acabou se acostumando sem a cobrança da televisão. “O difícil, na verdade, é a mudança comportamental da sua vida. Você acorda e não tem mais a produção te ligando para dizer que horas você grava, não vai ter que ir para lá. É igual terminar de um casamento, você está acostumado”, disse ele para a CARAS. “Sempre gostei muito de viajar e cozinhar. Trabalhei anos na melhor empresa de TV, na TV Globo, e tenho a maior gratidão, mas queria realizar meus sonhos”, analisou.

André Marques começou a carreira na televisão como ator, interpretando o personagem Mocotó nas primeiras temporadas de Malhação (1995-1997 e 1998-2000). No trabalho como ator, ele trabalhou ainda em Você Decide (1998), Sai de Baixo (2001) e Brasil a Bordo (2017). Como apresentador, esteve a frente de como atrações Video Show (2002-2013), Video Game Verão (2012), Superstar (2014-2015), É de Casa (2015-2022), The Voice Kids (2017-2020), No Limite (2021) e The Voice+ (2021).

Além disso, também foi um dos apresentadores substitutos de Ana Maria Braga nas ausências da titular do Mais Você e cobriu a ausência de Tiago Leifert, afastado às pressas para acompanhar a saúde de sua filha, no comando da temporada de 2021 do The Voice Brasil.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.