Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
R$ 500 MIL

Motorista que atropelou Kayky Brito diz que recusou quantia milionária em propaganda

Foto motorista Kayky Brito
Diones Coelho da Silva, motorista que atropelou Kayky Brito, usou as redes sociais para esclarecimentos (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Diones Coelho da Silva, motorista que atropelou o ator Kayky Brito no início de setembro, usou as redes sociais para rebater críticas e aproveitou para fazer alguns esclarecimentos. O motorista precisou justificar o motivo pelo qual ele estava com um verificado em uma rede social de fotos.

“Vim aqui passar alguns esclarecimentos. Tenho recebido alguns comentários relacionados ao selo, que agora estou verificado, essas coisas. Mas o motivo disso, que até me orientaram, era porque estavam criando ‘fakes’ meus e pedindo dinheiro, se aproveitando da situação […]. Eu fiz isso para as pessoas identificaram qual é realmente o meu perfil. O meu propósito aqui não é pedir dinheiro ou pix, é falar do amor de Jesus e dar uma palavra a quem precisa”, declarou ele.

Autor de Terra e Paixão supera briga do passado e Cláudia Raia assume papel em novela
Mariana Godoy expõe crise de burnout enquanto trabalhava na Globo

O motorista pontuou que chegou a recusar publicidades com valores astronômicos. “Meu coração não está em dinheiro, não é isso que me move, não é isso que vim buscar aqui. Eu já rejeitei mais de R$ 500 mil esses dias, de propostas de colocar link nos stories, de publicação de jogos, de apostas”, afirmou.

Na sexta-feira (22), o ator recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após 20 dias internado. Conforme o boletim médico do Hospital Copa D’Or, divulgado pela mãe do ator, Sandra Brito, ele está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica. “O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva. Ele está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica”, diz a nota emitida pela unidade hospitalar.

O acidente ocorreu na madrugada de sábado (2) por volta da 1h, na altura da Avenida Lúcio Costa, 4700, próximo ao Condomínio Barra Bela. A assessoria de imprensa da Polícia Civil comentou que o caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca). “O motorista foi ouvido e fez exame de alcoolemia, cujo resultado deu negativo”.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.