Gabriela Prioli usou as redes sociais para fazer um desabafo público. A comunicadora relatou que queria mostrar a realidade aos seguidores e pontuou que esperava ajudar os seguidores. “Outro dia eu postei aqui um relato de um dia não tão bom e vocês me disseram que ajudou”, começou a comunicadora.
“Então, segue essa foto minha às sete da manhã chorando no banheiro do quarto de hóspedes (para ninguém me ver ou ouvir), para vocês começarem a segunda lembrando que isso aqui é sempre um recorte e todo mundo tem as suas dores e está fazendo o seu ‘apesar de'”, disse Gabriela Prioli.
A apresentadora do Saia Justa pontuou que apesar da “reclamação”, ela tem ciência dos próprios privilégios. “Como na internet, a ressalva é sempre necessária: Sim, eu tenho absoluta consciência dos meus privilégios. E mesmo consciente eu não deixo de doer. Compartilho apenas para servir de alento para alguns. Se não é o seu caso, só passar… (E sim também, é por isso que eu posto menos: cobrança demais)”, afirmou Gabriela Prioli.
+ Autor de Terra e Paixão supera briga do passado e Cláudia Raia assume papel em novela
+ Mariana Godoy expõe crise de burnout enquanto trabalhava na Globo
Recentemente, a apresentadora refletiu sobre a culpa materna ao contar com rede de apoio para ter uma vida normal em casal com o marido, Thiago Mansur. Os dois são pais de Ava, de 8 meses.
“Mãe sente muita culpa porque fomos ensinadas a pensar desse jeito. A gente acha que para fortalecer nossa maternidade precisa apontar o dedo para outras mães. Por isso falo tanto da possibilidade de aproveitar e não sentir culpa. É um lugar de acolhimento para outras mães que querem viver da mesma maneira que eu. Quem quer ficar em casa com o bebê, tudo certo também. O importante é fazer o que a gente quer”, disse Gabriela Prioli.