Apresentadora da GloboNews, Andréia Sadi comemorou o título do São Paulo na Copa do Brasil. Casada com André Rizek, a jornalista publicou uma sequência de fotos e vídeos no estádio do Morumbi. “Salve o tricolor paulista! Que emoção, meu Deus! Obrigada, São Paulo! Dorival Júnior [técnico do time], obrigada!”, escreveu.
Recentemente, a comunicadora contou que teve medo de assumir o Estúdio i, após a saída de Maria Beltrão do formato. A jornalista revelou uma conversa com o marido, André Rizek. “Falei para ele: ‘Estou com muito medo, não sei fazer. Estou insegura, não sei se vou dar conta’. Rizek me falava: ‘Mas você é jornalista e tem o principal: sabe do que está falando’. Uma chefe da Globo me falava isso: conta a história do seu jeito, porque toda vez que você tentar imitar alguém, vai errar. Não precisa fazer do jeito de ninguém. Faz do seu, seja você. Isso diminui a chance de erro”, contou ao UOL.
+ Autor de Terra e Paixão supera briga do passado e Cláudia Raia assume papel em novela
+ Mariana Godoy expõe crise de burnout enquanto trabalhava na Globo
“É preciso lidar com recursos que nunca lidei como comentarista. […] As novidades são na forma, mas não no conteúdo”, detalhou a comunicadora. “Nunca consigo descansar. Sento na cadeira e começo a apurar, mesmo no ar. Também fazia quando era comentarista e não parei. Falo com 15 ou 20 pessoas pelo telefone todos os dias. Estou sempre alerta. Amigos e familiares dizem que eu preciso desacelerar. Eu não vou, não quero desacelerar. Quem disse que eu preciso? Sou uma jornalista alerta o tempo inteiro”, disse a âncora.
Andréia Sadi destacou que ficou nervosa quando assumiu o comando do telejornal. “Você está lidando com notícias que impactam a vida das pessoas. Desconfio de quem não está inseguro, não tem frio na barriga. Atores veteranos sempre falam: ‘Até hoje, quando subo no palco, fico nervosa’. Se eles ficam nervosos, porque eu, que tenho 36 anos e nunca apresentei, não ficaria nervosa?”, brincou.