Famoso por novelas na Globo e no SBT, Marcelo Saback usou as redes sociais para anunciar a morte do seu pai, conhecido como Seu Saback, nesta segunda-feira (25). Há quatro dias, o comunicador anunciou a morte da mãe. Na publicação de despedida do pai, o artista agradeceu.
“Paizão amado! É tanta gratidão por tudo e por todos nós… sempre me disseram que eu parecia com você. Na verdade, foi o que tentei a vida toda! Você foi minha referência. Vai com Deus, na paz e na luz”, disse ele. “Missão cumprida com louvor e muito amor. Com seu sorriso largo e forte, será certamente recebido com festa (você ama festas e sempre nos ensinou a celebrar a vida). Que assim seja! Te amo para sempre e como sempre! Até um dia”, disse ele.
Quatro dias antes da morte do pai, na última quinta-feira (21), Marcelo fez uma publicação em que se despediu da sua mãe. “‘O fim nunca é bom… se fosse, seria o começo’. Sua linda trajetória por aqui terminou, mãe… mas outra, mais luminosa se inicia! Vá em paz e com Deus! Você é a razão de todos e de tudo em nós! Sempre foi, para sempre será! Te amo infinito”, declarou.
+ Autor de Terra e Paixão supera briga do passado e Cláudia Raia assume papel em novela
+ Mariana Godoy expõe crise de burnout enquanto trabalhava na Globo
Marcelo Saback é ator, diretor e nasceu em Brasília. Esteve em produções da Globo como Kubanacan (2003), Desejos de Mulher (2002), Barriga de Aluguel (1992). Trabalhou no SBT em Vende-se um Véu de Noiva (2009) e Revelação (2008). Em 1995, ele estreou como diretor ao lado de Ronaldo Boury e Roberto Milani em Chico Total. Como roteirista, ele fez sucesso na equipe de Sai de Baixo (2000), Sob Nova Direção (2004-2007), Divã (2011) e a novela Em Família (2014).