Ex-ator do SBT, Dalton Vigh anunciou o fim do casamento com Camila Czerkes. O anúncio foi feito por meio da assessoria de imprensa do artista. O casal estava junto há 10 anos e são pais dos gêmeos Arthur e David, de 7. A guarda dos filhos será compartilhada pelo agora ex-casal. O motivo do término não foi informado.
Dalton Vigh começou a carreira na novela Tocaia Grande (1995), na TV Manchete. Protagonizou com Patrícia de Sabrit as novelas Pérola Negra do SBT e Vidas Cruzadas da Record. O famoso ganhou notoriedade ao apresentar o programa Top TV, em 2000. Foi também apresentador do canal de televisão a cabo People & Arts. Alçou o sucesso e o reconhecimento do público com a interpretação de Said Rachid na telenovela O Clone (2001).
O artista interpretou o personagem histórico Luigi Rossetti na minissérie A Casa das Sete Mulheres (2003). Dalton Vigh também é lembrado pelo papel como o grande vilão Clóvis Moura em O Profeta (2006). O sucesso que ele alcançou em O Profeta fez com que ele recebesse um convite para interpretar no horário nobre em Duas Caras (2007), escrita por Aguinaldo Silva, interpretando o anti-herói da trama Marconi Ferraço, que se redime no decorrer da história. Em 2017, ele foi dispensado pela Rede Globo e realizou uma participação na série O Negócio da HBO. Entre 2018 e 2022 atuou em As Aventuras de Poliana e Poliana Moça.
+ Antes do CQC, Rafinha Bastos trabalhou com João Kleber e fez pegadinhas
+ Repórter do Brasil Urgente desabafa após tentativa de assalto: “Situação de desespero”
Em 2015, o ator contou em conversa com a Quem que traiu as namoradas anteriores. “A pessoa que é ciumenta patológica tem na cabeça o flerte e fica imaginando que o parceiro também é assim. É um inferno! Já traí namoradas exatamente por isso. Levava a fama sem deitar na cama. Então traí porque mereceram. Já tinha desgastado tanto a coisa que eu já não sentia mais culpa. Depois contei e terminei. Dá tanto trabalho mentir em uma relação e na vida”, disse.