O apresentador Fábio Porchat revelou ter passado recentemente por uma massagem tântrica, que tem como principal objetivo despertar zonas de prazer desconhecidas ou adormecidas do corpo. No Que História é Essa, Porchat?, atração que comanda na Globo e GNT, o humorista afirmou que aprovou o resultado, destacando que é maravilho. “Foi a Alinne Rosa que me indicou, porque ela foi no meu programa e contou da massagem tântrica”, disse.
O assunto entrou em pauta quando o comunicador questionou as convidadas, Gloria Groove, Fernanda Rodrigues e Fafy Siqueira, algo que nunca fizerem mas gostariam de fazer. Foi então que a intérprete do hit Vermelho abriu o jogo e comentou sobre o desejo que tem de experimentar a massagem tântrica.
“É maravilhoso, é uma delícia. Foi a Alinne Rosa que me indicou, porque ela foi no meu programa e contou da massagem tântrica dela. Eu falei: ‘então me dá uma indicação!’. Ela me deu a indicação e eu fiz, agora há pouco, outro dia. Foi bom!”, confessou. Recentemente, Porchat relatou que é uma pessoa muito egoísta no que acredita e nos planos que possui. “Eu penso muito em mim, faço as coisas do meu jeito, como quero fazer”, detalhou.
“Eu sou muito egoísta. Eu penso muito em mim, faço as coisas do meu jeito, como quero fazer. Eu tento que não seja uma ditadura, mas não é uma democracia. Talvez eu seja um déspota esclarecido. Tento ouvir, entender… Eu planejo muito, planejo com antecedência. Eu já sei semana que vem o que vou fazer no sábado à noite”, disse em uma participação no Alma de Cozinha, do GNT.