Sonia Abrão foi casada por 17 anos e no meio de tantas notícias sobre términos, a jornalista relembrou o fim do próprio casamento. A apresentadora da RedeTV! aproveitou a história do fim do relacionamento de Sandy Leah e Lima para contar detalhes do fim da história com Jorge Damião.
Segundo a jornalista, ela queria muito terminar e o marido também, mas a situação foi muito pesada para ele. “Eu queria muito me separar e o meu marido queria muito. A gente estava em um momento de desgaste. Eu percebi que para o homem é uma coisa muito pesada, porque é ele que sai de casa. A rotina é uma coisa absurda. Para ele, o mundo termina de uma forma muito abrupta, daquela convivência com o filho, da casa, e o sentimento de culpa”, detalhou.
+ Demitido da Globo, Manoel Soares quer que negros ganhem o triplo de brancos
+ Rafael Colombo erra em estreia na Jovem Pan e causa climão ao anunciar jornal da CNN
A contratada da RedeTV! relatou que um dia foi visitar o ex-marido e percebeu a dificuldade que era para o homem ter que sair de casa. “Eu chego lá e está tudo de ponta-cabeça. E tem uma foto do nosso filho em cima da geladeira. A minha vontade foi levar ele de volta para casa para não deixar ele passar por isso. Mas essa vontade passa e as coisas seguem seu caminho. É uma barra pesadíssima. A gente continua dentro de casa e com o filho. Quebra a nossa rotina, mas não é tudo e para eles é tudo”, disse Sonia Abrão.
Em outra ocasião, a jornalista chegou a detalhar o motivo do fim do casamento. “Já estava virando irmã [do marido] e não dava mais. Então, assim, nunca houve problemas, entre mim e meu ex-marido, com guarda de filho, com bens, com nada… As coisas ocorreram muito tranquilamente, graças a Deus”, desabafou.