Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
JÚLIO ROCHA

Ex-ator da Globo defende José Mayer e desabafa: “Respeito muito”

Foto de Júlio Rocha e José Mayer na Globo
Júlio Rocha contou detalhes de relação com José Mayer na Globo (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Ex-ator da Globo, Júlio Rocha relembrou o período em que esteve na emissora carioca. O artista declarou que as acusações contra José Mayer não condizem com a pessoa que ele conheceu e atuou. Em 2017, o veterano foi acusado de assédio sexual e moral pela figurinista Susllem Meneguzzi Tonani.

“Vivi com o Zé momentos incríveis ao longo de Fina Estampa (2011), conheci um cara extremamente profissional. Falei com ele depois das acusações [de assédio], porque é um assunto triste e muito delicado. O homem e profissional que conheci não tem nada a ver com o que a gente ouviu falar. Eu, particularmente, respeito muito o Zé. Tenho muita gratidão pela generosidade que ele teve comigo”, revelou Júlio Rocha em conversa com o Fofocalizando.

Demitido da Globo, Manoel Soares quer que negros ganhem o triplo de brancos
Rafael Colombo erra em estreia na Jovem Pan e causa climão ao anunciar jornal da CNN

O ator também relembrou o trabalho ao lado de Susana Vieira e rasgou elogios a atriz. “Já a Susana é uma mulher respeitada pelo seu talento, que reconhece e sabe seu poder. Não adianta você chegar do lado para fazer uma cena, se você não entregou sua vida para aquilo, porque ela vai estar preparada. Tive muitas cenas românticas com ela, imagine a minha experiência?”, pontuou.

Júlio Rocha começou a carreira no teatro e atuou em diversas produções da Globo como Porto dos Milagres (2001), Belíssima (2006), Bang Bang (2006), Duas Caras (2007), Caras & Bocas (2009), Fina Estampa (2011) e Amor à Vida (2013). “Eu saí no meu primeiro trabalho, em Paraíso Tropical. Desde que entrei na Globo, sempre depois da novela eu não era contratado. Ia passar na catraca e tinha que ligar para alguém liberar, porque toda novela, série ou programa eu não era contratado. Foi bem natural. Depois de Ilha de Ferro eu não fiz mais nada”, relembrou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.