Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
ALEX TSENG

Jornalista da ESPN anuncia que está curado de síndrome rara: “Dias difíceis”

Foto de Alex Tseng, jornalista da ESPN
Alex Tseng voltou para a ESPN após tratamento para Paralisia de Bell (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Afastado após o diagnóstico de Paralisia de Bell, Alex Tseng voltará para às telas da ESPN. O comunicador, que está há 20 anos no canal, usou as redes sociais para relatar a dificuldade que passou durante o tratamento para o distúrbio que causa o enfraquecimento ou paralisia dos músculos de um dos lados do rosto.

O jornalista pontuou que conseguiu se recuperar após treinamento de seis semanas, seguindo à risca todas as orientações médicas. “Foram dias difíceis, mas graças a uma legião de amigos, uma rede enorme, superamos essa. Vamos seguir a vida. O recado mais importante: lute, não desista. Primeiros sintomas, procure seu médico. Siga à risca o tratamento. A doença tem cura. Não é fácil, mas desistir jamais será uma opção. Beijo no coração de todos e obrigado” disse Alex Tseng na rede social.

Autor de Terra e Paixão supera briga do passado e Cláudia Raia assume papel em novela
Mariana Godoy expõe crise de burnout enquanto trabalhava na Globo

“Estou curado da Paralisia de Bell! Tive alta! Uma felicidade imensa toma conta de mim. Obrigado por tudo”, escreveu ele. Nos comentários, muitos seguidores comemoraram o retorno de Alex Tseng. “Graças a Deus, você está melhor!”, disse um seguidor. “Agora que você siga bem… com saúde e muita disposição!”, desejou um internauta. “Que notícia maravilhosa. Seja bem-vindo!”, declarou um seguidor. “Que notícia maravilhosa!”, comemorou um internauta.

No final de agosto, o contratado da ESPN explicou aos seguidores sobre o afastamento dele da emissora por questões de saúde. “Há três semanas eu fui diagnosticado com a Paralisia de Bell, uma doença viral que ataca o sistema nervoso de pessoas com imunidade baixa. Graças ao diagnóstico rápido, tive um grau baixo. A dica mais importante: não demore para procurar um médico. E foi assim que consegui parar a evolução da doença. Gratidão ao grupo de profissionais que me acompanham até hoje”, declarou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.