Luana Piovani está no elenco de O Clube, série portuguesa criada pela OPTO, plataforma de streaming da SIC, disponível no Brasil pelo Globoplay. Na quarta temporada, a artista irá atuar em cenas bem quentes ao lado de Mariana Pacheco, atriz portuguesa, que rasgou elogios para a comunicadora brasileira.
Não é a primeira vez que as duas interpretam juntas. As duas estiveram em Sangue Oculto, novela local. “Foi mesmo bom, foi muito confortável. A Luana é fabulosa, tem uma energia incrível, traz mesmo uma luz enorme para um ambiente”, disse Mariana ao site português Holofote sobre o novo trabalho com a atriz. Luana Piovani falou também como foi gravar as cenas de sexo. “Vamos vê-la apaixonada por uma mulher e isso vai mexer com ela. É tão bom e desafiante como outras. E estamos sempre muito bem assistidas”.
+ Autor de Terra e Paixão supera briga do passado e Cláudia Raia assume papel em novela
+ Mariana Godoy expõe crise de burnout enquanto trabalhava na Globo
Mariana Pacheco interpreta Diana, uma das novas acompanhantes de luxo do clube e vai se apaixonar por Michele (Luana Piovani). A artista destacou que não se viam com frequência nas gravações da novela e pontuou que foi algo bom. “Mas isso até ajudou. Aqui no Clube elas não se conheciam, não tinham nenhuma história para trás”, pontuou.
A trama de O Clube conta a história da melhor casa noturna da capital. Viana, o porteiro é quem decide quem pode e não pode conhecer as delícias que o Clube tem para oferecer. É ele quem manda na porta, quem defende o Clube e quem dá a cara. O Clube é conhecido pelas mulheres, bonitas, disponíveis e ardentes. Michele, brasileira, é uma das mais requisitadas pelos clientes. Maria, portuguesa, é a mais experiente com alguns privilégios. Irina, russa, louca, rebelde e sempre a quebrar as regras é a que dá mais problemas. A chegada de um grupo de amigas, mais novas e inexperientes, faz tudo mudar.