Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
BRIGA NA JUSTIÇA

Wanessa Camargo diz como usou indenização que ganhou de Rafinha Bastos

Montagem com as fotos da cantora Wanessa Camargo e do comediante Rafinha Bastos
Wanessa Camargo e Rafinha Bastos; cantora deu detalhes de processo contra humorista por causa de piada (foto: Reprodução)

Compartilhe:

Wanessa Camargo falou sobre o processo que venceu contra o apresentador Rafinha Bastos, em 2012. Em entrevista ao podcast Téte a Theo, a cantora relembrou da ação que moveu na Justiça após o comediante dizer durante o extinto humorístico CQC (2008-2015), da Band, em 2011, que “comeria ela o bebê”. Na ocasião, a filha de Zezé Di Camargo estava grávida de José Marcus, seu primeiro filho com o empresário Marcus Buaiz, de quem se separou em maio de 2022, após 17 anos de casamento.

Após a fala de Rafinha Bastos, a cantora e o marido entraram com um processo judicial considerando a piada como “um abuso”. O comediante perdeu a briga e foi condenado a pagar uma indenização de R$ 150 mil para ela, ao filho e ao então marido. Ao ser questionada por Theodoro Cochrane, se Rafinha pediu perdão, a famosa contou mais detalhes sobre o processo. “Não precisa [de pedido de perdão]. A situação com o Rafinha foi muito bem resolvida. Ele brinca com as coisas que ele nem imagina, tipo, a gente teve um processo, a gente foi vitorioso no processo”, pontuou.

+ Ex-ator da Globo defende José Mayer e desabafa: “Respeito muito”
+ Luana Piovani passa por desafio na carreira e faz cenas quentes em série da Globo

Wanessa Camargo disse que não ficou com o dinheiro que ganhou do ex-contratado da Band. “Esse dinheiro foi para um outro lugar, eu não usei um centavo desse dinheiro porque não gosto de usar dinheiro que me fez muito mal”, explicou. Ela também ressaltou que a briga entre os dois não precisava ter tomado as proporções que tomou, mas que Bastos “nunca vai entender” a dor que ela sentiu com a piada feita durante um programa ao vivo na televisão.

“A briga não precisava ter ido para esse caminho, porque a coisa que eu menos queria era grávida está vivendo aquilo. [Mas] está muito bem resolvido para mim. Não acho o Rafinha uma pessoa ruim, nada disso. Ele não vai entender que acima do orgulho dele tinha uma mulher grávida com muita dor. Desejo que ele siga a vida dele, porque não gosto de ficar empacada no mesmo lugar, tenho pavor disso. Então desejo que ele desempaque”, finalizou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.