Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
QUATRO VEÍCULOS EM UM ANO

Contratado do SBT, Cléber Machado conquista feito inédito e supera locutor esportivo

Foto de Cléber Machado
Cléber Machado alcançou feito inédito (foto: Reprodução/SBT)

Compartilhe:

Demitido da Globo em março e contratado pelo SBT em setembro, Cléber Machado teve um ano movimentado em 2023. O narrador da emissora de Silvio Santos alcançou um feito inédito e superou a marca de Luciano do Valle (1947-2014), que trabalhou em três veículos diferentes no mesmo ano em 2003.

Quando deixou a Globo após 35 anos em março, Cléber Machado não parou e logo fechou um contrato pontual com a Record para a transmissão dos dois jogos da final do Campeonato Paulista. Em abril, ele fez uma parceria com o Prime Video para a transmissão dos jogos da Copa do Brasil. Em setembro, o comunicador assinou o contrato com o SBT.

Luciano do Valle chegou a aparecer em três emissoras em 2003. O locutor esportivo trabalhava na Band quando foi emprestado pela emissora paulista para o SBT para narrar um jogo do Campeonato Paulista. O jornalista recebeu o Troféu Imprensa de Melhor Narrador e foi para a emissora como convidado. Pouco tempo depois, a Band fez algumas mudanças na programação e ele deixou a empresa para assinar com a Record, onde ficou até 2005.

Apresentador da ESPN leva invertida ao vivo e deixa equipe sem reação
Apresentadora da GloboNews, Andréia Sadi comemora vitória de time paulista

Recentemente, Cléber Machado contou detalhes do motivo pelo qual aceitou trabalhar no SBT.  “É claro que perguntei: ‘Vocês estão pensando o quê para o esporte? Vocês vão parar de fazer o ano que vem?’. E eles responderam: ‘Não, a gente tem a Copa Sul-Americana até 2026. A Liga dos Campeões tem mais um ano e vai se negociar o que vai acontecer a partir de 2024’. Eu não me sinto à vontade de perguntar e ter a pretensão de ter uma resposta definitiva”, contou ele ao colunista Allan Simon, do UOL Esporte.

Logo após a contratação de Cléber Machado, houve um burburinho de como seria a relação com Téo José. “Ele me mandou uma mensagem muito gentil e carinhosa depois que assinei o contrato. E aí nós nos encontramos aqui, nós viemos fazer uma gravação do Programa Silvio Santos com a Patricia Abravanel. (…) Mas a gente conversou pouco ainda, mas só por contingência, por não encontrar um com o outro”, afirmou. “Eu conheço o Téo faz tempo. Já conversei bastante com ele. Quando ele tava na Fox, que ele tava no Rio de Janeiro, eu ia para lá quase toda semana, e ele morava, todos eles quase da Fox moravam a dois quarteirões do hotel onde eu ficava”, detalhou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.