Olivia Araujo interpreta Maria Navalha em Fuzuê e protagonizará a maior reviravolta da trama até o momento. A artista relatou que julgou a personagem ao ler o roteiro, mas entendeu aos poucos os motivos para o sumiço da mãe de Luna (Giovana Cordeiro). “Essa volta é uma nova jogada no tabuleiro que faz todas as peças da novela se mexerem”, pontuou.
“O público vai ver o reencontro de mãe e filha, a relação da Maria Navalha com o pessoal do Beco do Gambá e com a família de Preciosa (Marina Ruy Barbosa). Vai ter o encontro da minha personagem com a Bebel (Lilia Cabral) e com a Rejane, o acerto de contas com o Nero (Edson Celulari) por ele acreditar na Luna, o delegado pegando no pé para saber o que aconteceu”, disse a artista em conversa com o Extra.
+ Apresentador da ESPN leva invertida ao vivo e deixa equipe sem reação
+ Apresentadora da GloboNews, Andréia Sadi comemora vitória de time paulista
A atriz destacou que teve uma boa relação com a intérprete de Luna em Fuzuê. “Eu e Giovana temos uma conexão boa. Foi bonito e emocionante gravar esse momento, nós nos conectamos na hora. Vão ter muitos questionamentos e embates, mas o amor é maior. As discordâncias serão postas, mas com carinho, para que uma consiga entender a outra”, contou Olivia Araujo.
“Quando eu recebi os primeiros capítulos desse retorno, julguei: ‘Que horrível, ela deixou a filha esse tempo todo?! Por que não fala logo de uma vez?!’. Mas, com o decorrer do tempo, vi que ela tem todos os motivos para ter contado somente o que podia naquele momento. Maria Navalha toma atitudes por si própria, mas não prejudica ninguém, não quer o mal. Vive a vida dela com liberdade e isso é incômodo para muita gente”, disse.