Wanessa Camargo detonou Cleo Loyola, ex-mulher de seu tio Luciano Camargo, que faz comentários maldosos sobre a sexualidade do cantor nas redes sociais. Em entrevista para o podcast Téte a Theo, a artista falou sobre o assunto ao comentar sobre pessoas que publicam mentiras sobre ela e sua família na internet. A filha de Zezé Di Camargo pontuou que Cleo não é sua tia e que há anos elas não mantêm contato. A famosa definiu a mulher como “louca” que fala inverdades e “absurdos”.
“Uma louca que diz que é minha tia, que nunca foi minha tia, eu nem conheço ela direito, por exemplo. Ela foi minha tia quando ela tinha 15 anos, ela não está na minha vida, ela não sabe nada da minha vida, eu não tenho convivência com ela desde que eu tenho 8 anos, ela não convive com a família. E você vai olhar, é perseguindo a família o tempo inteiro, falando coisas absurdas e gravíssimas, é feio”, começou a cantora.
+ Ana Paula Padrão abre o jogo e fala sobre fim de casamento: “São contratos”
+ Ex-namorado de Larissa Manoela fica milionário e muda de vida: “Meu maior sonho”
“E pior: o problema não é nem ela, o que acho mais grave é eu ter visto uma rede de televisão séria colocando ela como uma fonte, porque ela não é fonte de nada, ela tira [as coisas] da cabeça dela, ela não tem convívio com a minha família, e eu sou uma pessoa que não comento para a minha família o que eu vivo, para ninguém. [Apenas meu] pai, mãe, irmã e irmão e uma prima minha que sou apaixonada, a Naiara, que sabem da minha vida. Sou uma pessoa muito discreta em relação as minhas coisas”, disse Wanessa Camargo.
Cleo Loyola foi a primeira mulher do sertanejo Luciano Camargo. Ela é mãe de Wellington, o filho mais velho do cantor. Apesar de não ter contato com o irmão de Zezé, a mulher usa o nome dele constantemente com insinuações sobre sua vida íntima. Além do artista, Loyola também já fez comentários maldosos sobre os ex-cunhados Zezé e Zilu Godoi, além da própria Wanessa. Em 2022, quando a cantora anunciou a separação do empresário Marcus Buaiz, Loyola insinuou que a artista teria traído o então marido, mas nunca apresentou provas.