Eliana irá comandar a partir deste domingo (1º) a nova versão do quadro Minha Mulher que Manda, quadro que comanda ao lado de Carlos Bertolazzi. Durante a disputa, a produção do SBT receberá Scheila Carvalho, Tony Salles, Ellen Rocche, Adriana Bombom e Rodrigo Nogueira, o Minotauro. A atração consiste em uma disputa culinária de três casais em que os maridos precisam cozinhar recebendo as orientações das mulheres.
“O Minha Mulher que Manda é um formato que conheci em uma feira do mercado audiovisual em Cannes, na França, e achei que seria perfeito para o nosso programa. Deu mais do que certo! É claro que, para isso, fizemos algumas adaptações para o público brasileiro. E fico felicíssima de estarmos chegando ao oitavo ano”, contou ela para a CARAS.
A apresentadora chegou aos 50 anos e declarou que apenas gostaria de agradecer. “Eu acho que a gente tem o direito de envelhecer em paz. Isso é um dos direitos que a gente ainda precisa batalhar, assim como tantos outros, principalmente a mulher, porque ainda existe um policiamento muito severo para o envelhecimento da mulher. Eu quero envelhecer em paz da maneira que eu acredito que seja melhor para mim. O mais importante é estar bem comigo mesma, é entender os meus limites, respeitar o meu corpo, ser gentil comigo mesma”, pontuou.
+ Autor de Terra e Paixão, Walcyr Carrasco escreveu novela do hospital
+ CNN Brasil faz demissão em massa, acaba com programa e muda tudo outra vez
“A minha energia continua vibrando para a realização de sonhos, de novos projetos. Eu amo desafios! Neste ano eu fiz o Ideias à Venda, projeto na Netflix que foi fantástico! Então quero estar no streaming, quem sabe pensar em um projeto para os meus mais de 30 milhões de seguidores, e sem deixar a televisão, que é minha paixão. Eu tenho energia de sobra, maturidade e desejo de fazer muitas coisas nesses próximos anos que estão por vir. A única coisa que eu peço mesmo é saúde”, declarou Eliana.