Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
NA BAND

Após seis meses de imbróglio, Craque Neto entra em acordo judicial com Tite

Foto Craque Neto
Craque Neto fez acordo judicial com Tite (foto: Reprodução/Band)

Compartilhe:

Após seis meses de imbróglio, Craque Neto chegou a um acordo com Adenor Leonardo Bacchi, mais conhecido como como Tite, para encerrar o processo aberto sob a alegação de ofensas praticadas pelo apresentador da Band em seu programa em 9 de dezembro de 2022, logo após a eliminação do Brasil para a Croácia nas quartas de final da Copa do Catar.

Segundo o UOL, o ex-jogador terá que cumprir algumas contrapartidas estipuladas no acordo que dá fim à queixa-crime feita pelo ex-técnico da Seleção Brasileira. Uma delas é o pagamento de uma indenização, que será remetida a uma instituição de caridade de Caxias do Sul (RS), escolhida pelo treinador. Em abril, o comunicador chegou a pedir perdão publicamente durante Os Donos da Bola, mas apesar disso, a Band vai transmitir um novo comunicado, reforçando o equívoco do apresentador ao ofender Tite.

O que Craque Neto disse sobre Tite?

Na ocasião, o contratado da emissora paulista usou os seguintes termos para se referir ao ex-técnico da Seleção Brasileira: “filho de uma p…, desgraçado, sem-vergonha, burro, idiota, imbecil e vagabundo”. Na época do início do processo, Craque Neto pontuou que não falaria sobre o assunto. “Para quem está me ligando e enchendo o meu saco, de site, não liga para mim não. Porque eu não dou entrevista para ninguém. Tá certo? Está tudo bem. Estou muito feliz por estar sendo processado por ele. Não é legal ser processado, porque é uma desgraça, é fórum e tem vezes que a audiência é na hora que você está trabalhando, é um saco”, pontuou.

Wanessa Camargo diz como usou indenização que ganhou de Rafinha Bastos
Geraldo Luís celebra nova fase da carreira na RedeTV!: “Não tenho vergonha”

 “Não tenho medo de tomar processo. E outra coisa, eu fico feliz de ser processado por um treinador que ganhou quase 100 milhões em seis anos, duas Copas do Mundo, que não ganhou nada e deixou um legado horrível para a Seleção Brasileira. Vou continuar dando minha opinião doa quem doer”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.