Gabriella Bridi passou cinco anos na GloboNews e foi escalada para trabalhar na NSC, afiliada da Globo em Florianópolis. Após dois anos na empresa, a jornalista pediu demissão da empresa e tomou a decisão de seguir a carreira de Planejadora Financeira.
Nas redes sociais, a comunicadora explicou os detalhes e se despediu da emissora. “Esse é um texto de despedida. Mas é também sobre coragem, porque mudar exige uma dose generosa de coragem com a confiança no que se desenha pela frente. Por mais certeza que se tenha, por mais planejamentos que existam, por maior que seja a racionalidade por trás da decisão, a coragem é a cereja do bolo. Nem todo mundo tem. Encerro o capítulo de dois anos que tive na NSC, afiliada da Globo em SC”, começou a apresentadora.
“Na bagagem, levo amigos, aprendizados e muita gratidão pelas oportunidades que se abriram para mim. Entreguei meu melhor, por isso saio realizada e com o sentimento de dever cumprido. Carreira não é um caminho em linha reta. Volta e meia a gente se depara com uma bifurcação e, nessa vida, poder fazer escolhas é um privilégio”, disse ela.
+ Wanessa Camargo diz como usou indenização que ganhou de Rafinha Bastos
+ Geraldo Luís celebra nova fase da carreira na RedeTV!: “Não tenho vergonha”
Gabriella Bridi pontuou que quer ter mais tempo para a família. “Deixei para trás o ego que vem acoplado em toda exposição e entendi que reconhecimento e sucesso, para mim, é viver conforme os meus valores pessoais, muito bem enraizados e que, sem eles, essa decisão não teria vindo. Além da dedicação maior para a minha família, com mais tempo de qualidade, vou para uma área que há alguns anos ganhou meu coração: finanças. Estudando, trabalhando, me aprimorando. Por fim, o sentimento é de gratidão por todos os atos de coragem que me trouxeram até aqui”, pontuou.