Um dos maiores nomes do feminejo, Simone Mendes voltou a falar sobre o fim da dupla com a irmã, Simaria. Convidada do Encontro com Patrícia Poeta, a artista abriu o jogo e afirmou que teve muitos ensinamentos com as polêmicas passadas, além de comentar sobre o inicio da carreira solo, da qual alcançou o topo das paradas musicais com Erro Gostoso. “Batalhei, corri atrás de tudo isso”, comemorou.
A artista conta que o fim da dupla lhe ajudou a trazer novos aprendizados para sua carreira. “Me trouxe ensinamentos. A vida me mostrou que eu sou capaz, que eu sei fazer, que eu tenho talento. Muitas vezes a gente se coloca em lugares que a gente às vezes se acha incapaz de não fazer”, disse ela, ainda citando como foi o inicio da carreira solo.
“Quando me vi na responsabilidade de administrar uma carreira, uma empresa, uma vida, arregacei as mangas e fui, batalhei, corri atrás de tudo isso e ver isso se materializar, de me tornar uma das maiores artistas, hoje, do nosso país, é um presente muito lindo. Me trouxe uma força”, declarou Simone, acrescentando: “me tirou de uma caixinha para poder enxergar a vida diferente”.
Simone Mendes afirma que carreira gospel irá acontecer
Simone Mendes decidiu seguir a carreira artística após o fim da parceria musical que tinha com Simaria. A artista tem alcançado grandes espaços no mundo sertanejo, mas relatou que não durará para sempre. Em conversa com o programa da Eliana, a comunicadora pontuou que tem o sonho de seguir a carreira gospel.
“Isso é um sonho, claro, de cantar pra Jesus. Mas quando o meu tempo na música se encerrar. Eu não gostaria de fazer as duas coisas. Não acho que seria interessante. Prefiro cada coisa no seu tempo. É uma missão minha de viver essa promessa de cantar pra Jesus, o gospel”, declarou.