Queridinha do público, Ana Clara Lima estreou recentemente mais um projeto na Globo, o Panelaço, que teve a sua primeira temporada transmitida simultaneamente pelo GNT e pelo Globoplay. Em entrevista à Caras, a comunicadora abriu o jogo e falou sobre apresentar um programa de culinária, além de comentar a respeito de como lida com a exposição na mídia depois de participar do Big Brother Brasil e se tornar apresentadora do maior canal do país.
“Eu lido da maneira mais distante possível. Minha vida pessoal é minha vida pessoal, ela não tem que se envolver com meu trabalho”, afirma a comunicadora, destacando que ama fazer televisão, mas não gosta de misturar as coisas. “Eu adoro fazer televisão, gravação, tudo relacionado a isso. Mas minha vida pessoal e minhas vontades, meus amigos, minha família, eles estão ali na deles, sabe? Não gosto de misturar as coisas”, acrescentou.
Se aventurando em um novo formato, Ana Clara Lima falou sobre o nervosismo de apresentar um programa de culinária ao vivo. “A gente nunca está 100% preparado para fazer nada novo. A verdade é essa. E a televisão ao vivo é sempre uma novidade”, disse ela, contando a atração deverá ter um publico diferente do que habitualmente acompanha esse tipo de formatos.
“Um fã falou: ‘ai, eu nem vejo programas de culinária, mas vou ver’. Então acho que tem um público fiel de sempre, mas também tem um público diferente, que já assiste ao GNT e que talvez não esteja acostumado a me ver nos outros programas e que vai me ver.”, explicou a jovem.