Uma das atrizes das famosas pegadinhas dos programas de João Kleber na RedeTV!, a modelo Rubi Borges revelou que já vendeu uma calcinha usada para um fã pelo valor de R$ 1.5 mil. A artista diz que como tem uma coleção em casa com mais de 1.700 peças do item íntimo e sempre recebeu muitos pedidos dos fãs, ela decidiu aceitar a proposta. Agora, a atriz quer empreender e vender mais calcinhas para os admiradores.
“Me ofereciam dinheiro por peças usadas. Dessa vez resolvi aceitar. O rapaz não chegou logo oferecendo dinheiro. Disse que era meu fã, que me admirava e gostaria muito de ter uma calcinha minha. Eu tenho uma coleção com 1.700 peças. Uma não fará falta”, disse ela que é Miss Bela do Vasco. “Depois, disse que queria usada para sentir meu cheiro. Acabei topando, não vejo problema nenhum”, completou a modelo.
+ Ana Castela quebra o silêncio e esclarece namoro de fachada com Gustavo Mioto
+ Ana Clara comenta sobre novo programa na Globo: “Não é garantia que dê certo”
Rubi viu na oportunidade uma forma de fazer uma grana extra e complementar a renda. Com o sucesso, ela decidiu investir na proposta e quer vender mais calcinhas usadas para os fãs. “Quero vender mais peças aos fãs. É uma forma de retribuir o carinho que eles têm por mim. Estou negociando a venda de uma meia calça para outro seguidor. Mas ainda não chegamos a um acordo”, contou a modelo das pegadinhas de João Kleber.
Yuri Bonotto, modelo conhecido como Bombeiro da Eliana, também revelou que recebe muitos pedidos dos fãs para venda de peças íntimas. Ele já faturou R$ 2 mil reais vencendo cueca suja em plataformas proibidonas como o OnlyFans e a Privacy. “É o fetiche, né? A pessoa quer sentir o cheiro. Além da cueca por dois mil reais, já vendi meias que estavam sem lavar”, disse ele, que no começo do ano vendeu cuecas usadas para arrecadar dinheiro para ajudar vítimas das fortes chuvas que atingiram cidades do litoral de São Paulo.