Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
LEONARDO MIGGIORIN

Ator de Mulheres Apaixonadas diz que não aguentava mais fazer papel jovem

Foto de Leonardo Miggiorin em Mulheres Apaixonadas
Leonardo Miggiorin falou sobre papel em Mulheres Apaixonadas (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Leonardo Miggiorin interpreta Rodrigo em Mulheres Apaixonadas (2003). O artista de 41 anos revelou que não aguentava mais fazer o mesmo perfil na dramaturgia com personagens mais jovens. Na segunda temporada de Vicky e Musa, série do Globoplay, ele atua como Renato.

“Estava preso em um perfil de personagem, de garoto, que já não aguentava mais fazer. Conquistar um papel de homem mais velho e com outras nuances é libertador. É um caminho doloroso, claro. No entanto, me apropriei das minhas escolhas, e as perdas também são necessárias”, declarou. Em Mulheres Apaixonadas, o artista interpretou um jovem genioso e que não aceitou muito bem o relacionamento do pai, César (José Mayer) com Laura (Carolina Kasting).

Em Vicky e Musa, o ator viverá um fotógrafo. “Ele tem um caso no passado com a mãe de uma das protagonistas, interpretada pela atriz Tabatha Almeida. Quando retorna de viagem, manda um convite para que ela vá à sua exposição de fotos. Quem vai é a filha dela. Então surge a dúvida se Renato é ou não o pai da menina”, contou em conversa com O Globo.

Após imbróglio, Globo acerta papel com Rodrigo Simas em substituta de Terra e Paixão 
Rafa Kalimann ganha papel de destaque e viverá vilã em nova novela da Globo

Recentemente, o artista relembrou como foi trabalhar com Susana Vieira na Globo. O ator conhecido como Zezinho, de Presença de Anita (2001), Roni, de Insensato Coração (2011) e Leandro, de Malhação (2012), relatou que estava em um ônibus camarim gravando Senhora do Destino (2004) e a atriz veterana passou perfume.

“Tem uma história de bastidor que é hilária. Uma vez nós estávamos em um ônibus camarim fazendo Senhora do Destino. Eu estava com a Gottsha, uma cantora e atriz maravilhosa ao meu lado, e estava como ônibus mesmo. A gente estava esperando para ir embora e do nada alguém espirra um perfume e eu: ‘nossa, quem passou esse perfume?’ e virou a Susana Vieira: ‘fui eu, meu bem’. Eu só consegui falar que era maravilhoso e que eu tinha adorado o cheiro”, detalhou o ator.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.