Ex-apresentadora da TV Gazeta, Regina Volpato confirmou que recebeu uma proposta do SBT para comandar uma nova atração na emissora de Silvio Santos. Logo após a saída de Fernando Pelegio (ex-marido da apresentadora) em setembro, o nome da comunicadora passou a ganhar força na empresa.
“Eu fiquei muito feliz com o convite. Existe uma pré-disposição enorme da minha parte em aceitar, eu imagino que da parte deles também, mas estamos conversando. A assinatura ainda não aconteceu”, revelou a apresentadora em conversa com o jornalista Flávio Ricco. “O SBT mudou minha vida em todos os sentidos. Então o SBT tem um lugar para mim, que é muito especial. Qualquer chamado, solicitação, vai ecoar para mim de um jeito diferente. É para o ano que vem, é para as manhãs e a gente ainda não assinou”, afirmou.
A artista comandou o Casos de Família, no SBT, durante cinco anos e relembrou como foi a trajetória no canal. “Foram cinco ou seis testes. O último era apresentar o programa. Nunca tinha visto uma plateia naquele ângulo, eu no palco e a plateia olhando para mim, e falei que não iria dar conta. Entrei, mas tremia, e avisei a todos que estava morrendo de medo, que nunca tinha feito aquilo, mas precisava do emprego. Eu saí tão satisfeita de ter conseguido fazer, que sentei e esperei o telefone tocar com a certeza de que tinha passado”, declarou.
+ Após imbróglio, Globo acerta papel com Rodrigo Simas em substituta de Terra e Paixão
+ Rafa Kalimann ganha papel de destaque e viverá vilã em nova novela da Globo
A apresentadora deixou a TV Gazeta no meio deste ano por não aceitar a proposta de redução salarial de 20% da empresa, que passa por uma crise financeira. “A Fundação Cásper Líbero comunica que está revisando o orçamento de todas as suas unidades de negócios, de modo a ajustá-los à realidade do momento”, declarou a empresa.