Âncora do Jornal Nacional, William Bonner foi flagrado enquanto caminhava pela Zona Sul do Rio de Janeiro. O jornalista estava com uma camiseta preta, um boné e óculos escuros. O contratado da Globo costuma ser extremamente discreto em aparições públicas.
Em agosto, o apresentador bateu um recorde no comando do Jornal Nacional, acumulando 10 mil dias como titular do telejornal de maior audiência da televisão brasileira. O comunicador estreou como titular em 1° de abril de 1996, tendo como parceira de bancada Lillian Witte Fibe. Lançado em 1º de setembro de 1969, o JN foi o primeiro telejornal do país a ser transmitido em rede nacional. Por meio das redes sociais, Bonner falou sobre sobre a conquista pessoal.
“Eu andei fazendo uma contagem, algumas pessoas já acertaram do que se tratava, outras chutaram muito errado e muito longe. Hoje chega ao fim a contagem de 10 mil, porque nesta sexta-feira, eu estou completando exatamente 10 mil dias desde que estreei no Jornal Nacional”, iniciou.
+ TNT começa gravações de nova sitcom protagonizada por Marisa Orth e Diogo Vilela
+ Renata Sorrah fala sobre remakes na Globo: “Se fizerem vou ter ciúmes”
“Não são 10 mil edições do Jornal Nacional, não são 10 mil boas noites. São 10 mil dias corridos desde o início de abril de 1996, em que vim trabalhar no Jornal Nacional como apresentador. Só me tornei editor-chefe 3 anos depois disso”, acrescentou o jornalista, relembrando quando fez a sua estreia na bancada do Jornal Nacional. “Qual é a importância disso? Nenhuma! Eu não sei, talvez você saiba o que você estava fazendo 10 mil dias atrás”, questionou William Bonner.
“Eu sei. Eu estava aqui na Globo, nervoso para estrear na bancada do Jornal Nacional. Eu estou muito orgulhoso desse número, muito contente que ele tenha chegado e também muito contente de compartilhar com vocês e poder agradecer o carinho e a confiança desses dias todos”, declarou o apresentador da Globo.