Guil Anacleto interpreta o Bartô, em Fuzuê, um dos melhores amigos de Luna (Giovana Cordeiro) e companheiro de apartamento de Soraya (Heslaine Vieira) e Caíto (Clayton Nascimento). O artista revelou que ficou tão feliz quando descobriu que o papel era dele que passou mal.
“Chorei muito, estava em casa, passei mal, foi uma situação muito catártica. Eu lembro muito vividamente tudo o que senti na hora, porque foi tudo muito impactante. Acho que a gente não tem noção do que a gente está realizando, quando a gente está realizando os nossos sonhos. Ele representa tudo o que vivi para chegar onde eu estou. Então, é como se fosse uma celebração da minha história. Eu falo sempre que Bartô é uma homenagem a todos os ‘Bartôs’ que eu cruzei, que contribuíram com a minha história”, contou o artista.
O contratado da Globo precisou se mudar para o Rio de Janeiro para as gravações da novela e confessou que teve medo. “Eu achei que seria um grande desespero, porque gosto de estar perto de quem eu amo. Quando soube que ia me mudar para o Rio de Janeiro, fiquei muito assustado. Mas, graças a Deus, eu cruzei com pessoas incríveis no meu caminho, como Heslaine Vieira, Walkiria Ribeiro, Michel Joelsas, Clayton Nascimento, Giovana Cordeiro, Milton Filho e Micael Borges”, citou ele, se referindo ao elenco da novela.
+ CNN Brasil demite apresentadoras e esconde jornalista após cancelar programa
+ Flávia Alessandra deixa Globo para estrear como apresentadora em concorrente
“Eu tenho me doado muito para fazer esse projeto da maneira mais profissional que eu posso, ralado muito. Bartô sempre está tendo um número musical, vou aparecer mais algumas vezes, e fazer dentro da novela um artista que também é cantor, é um presente gigantesco pelo qual sou muito grato!”, disse o ator de Fuzuê ao gshow.