Uma das cenas mais marcantes de Todas as Flores acabou caindo com Letícia Colin. A personagem da artista vai até a Gamboa, bairro no Rio de Janeiro, na busca de encontrar Pablo (Caio Castro). Antes de chegar até a casa do jovem, ela acaba parando em um bar para beber.
“Aquela gravação foi muito diferente, porque estava rolando um som, um ensaio de escola de samba bem perto dali. Não tinha como pedir que eles desligassem a música, como muitas vezes acontece durante as locações. Então, a gente incorporou. Cheguei a sambar, dançar. E pedi muitas desculpas para todos que estavam ali. Falei: ‘Olha, a personagem é muito grosseira, é muito violento o que ela vai dizer e fazer, então vocês me desculpem'”, contou a artista ao NaTelinha.
+ Chefona do SBT, filha de Silvio Santos quer resgatar clássico da emissora
+ Diguinho Coruja é afastado do SBT e não participa de gravação do The Noite
Na cena de Todas as Flores, a atriz encena um afogamento, fala mal da bebida e despreza as pessoas do local ao falar sobre a nota de cem reais em que “ninguém deve conhecer”. “Acrescentei a fala sobre a garoupa da nota de R$ 100. Isso foi um caco. Eu tinha ido em um aquário com meu filho [Uri], e tinha um tanque cheio de garoupas. Fiquei com isso na cabeça e achei que poderia ser uma coisa louca, imprevisível para a Vanessa falar. Também estava tomando um bom guaraná natural fingindo que era o drink”, declarou a artista.
“Foi uma personagem que me exigiu muita energia, e que construí pensando que ela realmente tinha uma pulsação avassaladora. A maldade e a vilania são muito cansativas. Você está sempre mentindo, fingindo, manipulando. Havia uma velocidade de pensamento, um xadrez mental a serviço do mal. [A Vanessa] exigiu de mim uma coisa física mesmo, uma envergadura, para sustentar aquela quantidade de idas e vindas, de armações”, contou Letícia Colin.